Publicidade

The Umbrella Academy explica a decisão de Viktor e Reginald

Viktor e Reginald tem uma decisão na terceira temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

A terceira temporada de The Umbrella Academy esclareceu ao menos uma coisa em relação a motivação de Reginald Hargreeves e quais eram suas reais intenções com seus filhos, em especial Viktor. O público observou na primeira temporada que Reginald drogava Viktor no decorrer da maior parte de sua vida.

Isso ocorreu no momento em que Reginald percebeu que Viktor estava virando muito poderoso e imprevisível. Então, na The Umbrella Academy, as funções se invertem com a Sparrow Academy drogando Reginald. Apesar de parecer uma forma sarcástica de justiça, os motivos de Reginald para drogar Viktor eram argumentos fracos.

Publicidade

Contudo, com a reintrodução de Harlan, as ações de Reginald podem ser mais específicas ou ainda mais complicadas. No momento em que Harlan retorna na terceira temporada da série, ele relata trechos de sua vida para Viktor.

Nos anos depois dos acontecimentos da segunda temporada de The Umbrella Academy, Harlan não foi capaz de controlar o poder que Viktor por acaso lhe deu. No final da terceira temporada, episódio três, Harlan assassina dois dos Sparrows, Alphonso e Jayme, de uma só vez.

Publicidade

No episódio seguinte de The Umbrella Academy, Harlan esclarece que ele e Sissy foram obrigados a mudar várias vezes e alterar os nomes para que não fossem pegos. Revelaram também que Harlan sem nenhuma intenção acabou matando todas as mães da Umbrella Academy antes de dar à luz.

Isso significa que naquela linha do tempo, não tinha nascido nenhum membro da Umbrella Academy. Levando isto em consideração, é mais fácil de entender qual motivo Reginald tinha tanto medo dos poderes de Viktor e tentou eliminá-lo.

A explosão de Harlan em The Umbrella Academy

Publicidade

Ainda que os telespectadores viram o quanto pode ser perigoso o poder que Viktor e Harlan dividem, principalmente no momento que eles estão emotivos, isso não explica a decisão de Reginald de drogar Viktor em The Umbrella Academy. Deixar que Viktor se tornasse melhor e estudasse como ter seus poderes em uma área segura da academia sendo muito melhor para a saúde física e mental de Viktor.

Conforme Reginald resolveu drogar Viktor, ele sofreu abuso emocional tanto de Reginald como de seus irmãos. Os anos de abuso chegaram ao auge durante a primeira temporada da série. Isso ocorreu no momento que Viktor provocou o apocalipse, isso não foi a coisa certa da parte de Reginald.

Publicidade

Caso Viktor pudesse crescer com seus poderes e usar melhor eles, ele e o mundo ficariam melhor. Sem citar que teria poupado Harlan de ter que viver fugindo e de uma terrível morte nas mãos de Allison.

A série deu a Reginald um gosto de seu próprio remédio

Publicidade

Um dos acontecimentos mais sarcástico da terceira temporada de The Umbrella Academy seria no momento em que os guarda-chuvas descobrem que os pardais drogaram Reginald por um período, impedindo de manipulá-los. Os guarda-chuvas não concordaram com isso, e Klaus resolve ajudar Reginald para que ele fique sóbrio, mentindo para Jayme e Alphonso fazendo-os acreditar que ele ingeriu suas pílulas.

The Umbrella Academy explica a decisão de Viktor e Reginald
Imagem: Créditos/Netflix

Cinco saberia depois que foi Pogo quem auxiliou Sparrows para começar a drogar seu pai. Mesmo que para drogar seu pai ainda seja difícil por diversos motivos, o público pode ver o que ocorreu no momento que Reggie parou de ingerir os remédios.

Embora Harlan tenha causado muitas mortes durante sua vida, ele não teve o treinamento necessário para manter seus poderes controlados. Por isso houve muitas mortes acidentais em The Umbrella Academy. Mesmo que ele não tenha tido o treinamento, isso não justifica que Reginald tinha razão quando drogou Viktor.

Publicidade

Viktor agora sabe bem como são seus poderes e sabe controlá-los. Agora, tudo que ele necessitava era de treinamento, porém ele ainda tinha muito medo do poder de seu filho. Certamente, Reginald aprendeu sua lição depois de ser drogado pelos Sparrows na terceira temporada.

Com certeza vai ser curioso acompanhar essa dinâmica pai-filho na quarta e última temporada da série.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Fãs de Bridgerton vão amar essa nova série quente e de época da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).

Publicidade