The Umbrella Academy deve parar de ignorar seu maior mistério

O maior mistério de The Umbrella Academy deve ser resolvido

- Publicidade -

The Umbrella Academy está se preparando para sua quarta e última temporada. No entanto, tem um monte de perguntas para responder e precisa parar de ignorar o maior mistério da série. O programa viu a equipe titular enfrentar três apocalipses diferentes, que os ajudaram a reconstruir seu relacionamento rompido.

- Publicidade -

Contudo, quanto mais eles aprendem um sobre o outro, mais questões surgem sobre sua origem, seu pai adotivo Reginald Hargreeves, suas reais motivações para formar a equipe e muito mais. Assim, ao longo de três temporadas, os espectadores viram os membros da The Umbrella Academy viajando no tempo e no espaço.

Assim, eles usam seus poderes para proteger uns aos outros e salvar o mundo. Dessa lutando contra a Comissão e conhecendo uma mulher superpoderosa que nasceu no mesmo dia que eles e nas mesmas circunstâncias misteriosas: Lila (Ritu Arya).

A presença de Lila levantou mais questões sobre as origens dos Hargreeves. Dessa forma, a quarta temporada de The Umbrella Academy tem que finalmente explicar o que aconteceu com as outras crianças.

The Umbrella Academy precisa dar uma explicação 

Os membros da The Umbrella Academy e Sparrow Academy nasceram em 1º de outubro de 1989, como parte de um grupo de 43 crianças que nasceram de mulheres que não estavam grávidas quando o dia começou, e esse fenômeno aconteceu em diferentes partes do mundo.

- Publicidade -

Publicidade

Reginald Hargreeves decidiu adotar o maior número possível dessas crianças. Contudo, conseguiu apenas sete, que mais tarde treinou e formou as Academias Umbrella e Sparrow, em diferentes cronogramas. Mais tarde, revelaram graças à introdução de Lila que os membros das equipes Umbrella e Sparrow não são os únicos garotos superpoderosos do grupo.

Assim, mais tarde foi confirmado que os orbes de luz que Reginald lançou em um flashback na 1ª temporada foram os responsáveis pelo nascimento das crianças e seus superpoderes. Dessa forma, fica implícito que todos eles têm superpoderes.

Agora, as The Umbrella Academy e Sparrow ficaram amplamente famosas graças aos seus atos heroicos, tanto que Harold Jenkins/Leonard Peabody tentou entrar para a equipe porque nasceu no mesmo dia que eles. Contudo, foi apenas por coincidência, pois era um nascimento normal e ele não tinha superpoderes.

Se todos os 43 malmequeres têm superpoderes, é difícil acreditar que nenhum deles se destacou quando as equipes Umbrella e Sparrow ficaram famosas e que nunca mostraram suas habilidades extraordinárias, o que teria chamado a atenção de todos ao seu redor.

A nova linha do tempo da série torna o mistério dos 43 filhos mais difícil

The Umbrella Academy deve parar de ignorar seu maior mistério
Imagem: Divulgação/Netflix

A terceira temporada de The Umbrella Academy terminou com uma grande reviravolta, pois Reginald criou uma nova linha do tempo na qual nenhum dos guarda-chuvas e pardais sobreviventes tem superpoderes, então entende-se que as outras crianças são impotentes ou não existem. 

No entanto, é possível que durante a redefinição da linha do tempo, Reginald e Allison tenham ignorado completamente as outras crianças e elas ainda existam e tenham superpoderes, de alguma forma. Isso abriria caminho para um enredo semelhante ao entre Harlan e Viktor na 3ª temporada.

Assim, com os irmãos Hargreeves colocando as outras crianças sob suas asas e guiando-as e treinando-as, o que poderia levar os outros a serem os heróis neste confronto final com Reginald. Certamente, a 4ª temporada The Umbrella Academy tem muitos mistérios para resolver.

- Publicidade -

Portanto, aquele sobre o resto dos filhos de calêndula não deve mais ser ignorado.

Certamente, você também vai gostar:

The Last of Us já tem notícia que os fãs vão amar

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)