Publicidade

The Umbrella Academy, 4 ª Temporada: Tudo o que sabemos até agora

The Umbrella Academy terá 4ª Temporada? Tudo o que sabemos

Publicidade

Depois de dois longos anos, a irreverente série de super-heróis da Netflix, The Umbrella Academy, voltou com um novo apocalipse e o dobro de heróis. A terceira temporada mostra os irmãos superpoderosos retornando a 2019. No entanto, apenas para descobrir que Reginald Hargreeves construiu uma nova família chamada Sparrow Academy.

Nessa versão, a equipe de The Umbrella Academy nunca existiu e os heróis os recepcionam de forma hostil. Contudo, à medida que a equipe original se abriga no misterioso Hotel Oblivion, eles também descobrem que sua viagem no tempo não foi tão simples assim.

Publicidade

A verdade é que, tal acontecimento, desencadeou um buraco negro de um paradoxo que está sugando o universo. Entre diversos inimigos para enfrentar e uma nova equipe “difícil” de encarar, os heróis conseguiram se sair muito bem.

A terceira temporada termina de forma aberta, levando os fãs a questionar se a 4ª Temporada de The Umbrella Academy vai acontecer. Se tratando de uma das séries mais populares da Netflix, acreditamos que sim. Mas, aqui estão maiores detalhes sobre a continuidade da trama.

Publicidade

A 4ª Temporada de The Umbrella Academy

Embora a série seja uma das mais populares da história da Netflix, o serviço ainda não deu aval para que a 4ª temporada de The Umbrella Academy seja produzida. No entanto, não há motivos para desespero, já que, geralmente a Netflix leva um período para confirmar a continuação de suas produções.

Claro que, vimos outras séries populares como Bridgerton e Stranger Things sendo renovadas antes mesmo da estreia. Contudo, a confirmação oficial da renovação parece ser questão de tempo. De acordo com o portal The Vulcan Reporter, a série já está em estágios iniciais de produção.

Publicidade

Portanto, a Netflix deve se pronunciar em breve sobre sua continuação. Parece altamente improvável que, a Netflix cancele a série de forma abrupta, dado os números de audiência que a mesma trás. No momento em que escrevo esse artigo, a série lidera o Top 10 de praticamente todos os países em que a Netflix está presente, com exceção do Japão e Coreia do Sul.

Ou seja, a renovação oficial para a 4ª Temporada de The Umbrella Academy, deve ser confirmada em breve.

Publicidade

OBS: Manteremos esse artigo atualizado à medida que a Netflix liberar novas informações sobre a continuidade da série. 

Estreia da 4ª Temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

Steve Blackman, showrunner da série, já afirmou publicamente que, geralmente se leva cerca de 18 meses para produzir uma temporada da série. No entanto, vimos que o intervalo entre as duas últimas temporadas foi de 24 meses. Claro que, isso está diretamente ligado à pandemia.

Se mais uma vez o Showrunner estiver certo, não devemos ver a série sendo lançada tão cedo no serviço. Assim, uma previsão mais assertiva, é que a 4ª temporada de The Umbrella Academy chegue em somente no início de 2024. O ideal é que seja lançada entre fevereiro ou março.

O final da 3ª Temporada

The Umbrella Academy: As tramas da 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

A terceira temporada da série termina com diversos pontos em abertos. Hargreeves manipula os “guarda-chuvas”, para entrar no espelho do Hotel Oblivion. Contudo, mata Luther e Klause no processo. Por lá, descobrimos finalmente a razão do magnata para criar, tanto os “guarda-chuvas”, quanto os “pardais”.

O hotel é na verdade, uma máquina que o alienígena pode usar para criar um novo universo. Dessa forma, descobrimos que, de uma forma ou outra, ele sempre precisou de sete guerreiros para derrotar o guardião da máquina. Assim, eles agiriam como chaves para alimentar a máquina, embora isso os mate no processo.

Publicidade

Ou seja, o patriarca de “The Umbrella Academy“, sempre viu seus filhos adotivos como ferramentas a serem sacrificadas. Por sua vez, ele é o vilão final da série e o pior absoluto. Enquanto a máquina está sugando a vida dos “Sparbrellas”, Allison percebe que foi enganada por Hargreeves mais uma vez e o mata para salvar a todos.

Mas ela ainda quer redefinir o universo. Victor a deixa como uma demonstração de confiança. Então, vemos que Allison chegando à sua casa em Los Angeles para encontrar Claire e Ray, que é seu marido novamente e pai de sua filha. O resto dos Umbrella – ao lado de Lila e Ben, da equipe Sparrow – emergem do elevador do hotel para um pátio. Com isso, descobrem que todas as suas feridas estão curadas.

Luther não é mais “meio macaco”, mas suas comemorações acabam quando ele percebe que Sloane está desaparecida. Além disso, ele não tem mais seus poderes. A cena final mostra uma nova linha do tempo de Nova York, onde Hargreeves controla tudo, com sua esposa viva ao seu lado.

Publicidade

A possível trama da 4ª Temporada de The Umbrella Academy

Por sua vez, a 4ª Temporada de The Umbrella Academy, deve continuar deste ponto. Assim como vimos nas temporadas anteriores, a série é conhecida por seus finais de suspense. Portanto, existe uma infinidade de possibilidade para onde os próximos episódios podem ir.

Certamente, uma das grandes questões a serem abordadas no novo ano, é justamente o confronto entre os Umbrellas e Hargreeves. Aparentemente, ele possui o que parece ser todos os arranha-céus de Nova York e o poder político para igualar.

Portanto, seria interessante ver o grupo indo diretamente contra o pai, já que agora, ele é mais poderoso, com seu amor que, antes estava morta, e agora vive ao seu lado. Por sua vez, esperamos que Luther também revele que é um alienígena.

Ademais, a 4ª Temporada de The Umbrella Academy precisa responder um grande número de pequenos detalhes. Claro que, alguns deles partem de teorias. Allison e Hargreeves foram os únicos envolvidos na alimentação da máquina, e parece que, ambos têm o desejo em seus corações, de permanecer neste novo universo.

Embora, o restante da equipe esteja ileso, seus poderes se foram. Allisson ainda tem as marcas em volta do braço, portanto, manteve seus poderes. Existe também uma grande razão para definir de que lado ela estará no confronto. Se derrubar seu pai, significa perder Ray e Claire novamente, ela pode ficar do lado de Hargreeves.

Por fim, existe a grande questão da cena pós-crédito. Ben existe no novo universo. Assim, sua aparição sugere que a série pode trazer de volta outros personagens mortos. Isso criaria várias subtramas emocionais. Outras pontas soltas incluem o bolo de Diego e Lila no forno, cinco fundando a Comissão em algum momento de sua vida, e se derrubar Hargreeves significa apenas derrotá-lo ou restaurar/criar outra linha do tempo.

Elenco: Quem retorna para 4ª Temporada de The Umbrella Academy?

https://twitter.com/UmbrellaAcad/status/1540001743685173248

Com base no final do terceiro ano – e analisando a série como toda – boa parte dos personagens retornam para a 4ª temporada de The Umbrella Academy. Dessa forma, os sete principais membros do elenco, voltarão, sendo eles: Elliot Page (Viktor), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Five) e Justin H. Min (Ben). 

Certamente, também veremos Ritu Arya (Lila), Yusuf Gatewood (Ray) e Claire (Coco Assad). Além disso, precisaremos de Colm Feore (Reginald Hargreeves) como o Big Bad, bem como a adição de Liisa Repo-Martell como sua parceira Abigail.

Outros membros do elenco favoritos dos fãs que podem retornar são Genesis Rodriguez como Sloane e Jordan Claire Robbins como Grace, já que a cena pós-créditos configura a possibilidade de pessoas que morreram em linhas do tempo anteriores voltarem. Isso realmente pode acontecer na 4ª temporada de The Umbrella Academy.

Se Sloane reaparecer, então há uma chance de o resto da Academia Sparrow – Justin Cornwell (Marcus), Britne Oldford (Fei), Jake Epstein (Alphonso) e Cazzie David (Jayme) – aparecer também. Embora seja um exagero, mas seria ótimo ter Javon “Wanna” Walton de volta de alguma forma. 

Série por estar próxima de acabar?

The Umbrella Academy terá 4ª Temporada na Netflix? Criador comenta
Imagem: Divulgação/Netflix

Desde o início, o plano dos criadores da série, era de levar a série por sete temporadas. No entanto, a terceira temporada cobre todo o material já publicado nas hq’s. Além disso, de acordo com o Whats-on-Netflix, os produtores recebeu um manuscrito dos criadores, com 18 páginas, para estender a história para a 4ª temporada de The Umbrella Academy.

Em entrevista recente aos Newsweek, o criador da série Steve Blackman, afirmou que já tem um plano, caso suas ideias se concretizem. Blackman afirmou que, já consultou os criadores das hq’s Gerard Way e Gabriel Bá, sobre seus planos. 

“Nós nos desviamos da graphic novel até certo ponto, provavelmente mais este ano do que em outros anos. Você sabe, eu amo o que Gerard e Gabriel fazem com “Hotel Oblivion”. É como uma espécie de como transformaríamos isso em histórias, mas eu tenho uma ideia muito, muito boa do que quero fazer na próxima temporada.”

Em entrevista à People(abre em nova aba), Diego Castañeda disse que está animado para explorar algumas novas dinâmicas na 4ª temporada de The Umbrella Academy

“Eu honestamente gosto do fato de não termos poderes porque The Umbrella Academy nunca foi realmente sobre os poderes. O poder foi apenas um pouco de tempero para (a série), (essa temporada) diminuiu e se tornou muito mais sobre ‘Vamos apenas assistir essas pessoas que realmente amamos brincando umas com as outras'”

O que assistir enquanto espera?

A Netflix não possui tantas séries de heróis quantos seus concorrentes. No entanto, enquanto espera pela estreia da 4ª Temporada de The Umbrella Academy, separamos algumas produções semelhantes, que você pode querer assistir. 

  1. The Boys (Amazon Prime Video);
  2. Criando Dion (Netflix);
  3. Titãs (Netflix);
  4. Patrulha do Destino (HBO Max);
  5. Watchmen (HBO Max).

Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Nova Cobra Kai? Netflix anuncia série dos mesmos criadores

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para novidades da série.