Publicidade

The Umbrella Academy: 3ª temporada tem data de estreia revelada

Netflix divulgou estreia da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

Os fãs de The Umbrella Academy podem comemorar. A Netflix confirmou oficialmente que, após dois anos, a terceira temporada da série já tem data para chegar ao catálogo. O serviço de streaming, ao lado dos produtores da série informaram que o novo ano debuta em 22 de Junho.

The Umbrella Academy é uma das séries de super-heróis da Netflix. Adaptada por Steve Blackman, a produção é baseada nos quadrinhos do mesmo nome escrito por Gerard Way e desenhado pelo brasileiro Gabriel Bá. Imediatamente, a série conquistou o público em todo o mundo, dando frescor necessário ao gênero.

Publicidade

A terceira temporada da série entra em um dos maiores arcos das HQ’s: Sparrow Academy. Pois bem, aqui está o que foi revelado sobre a continuidade da série.

A 3ª Temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

Além da data de retorno, a Netflix lançou um vídeo (shorts) no Youtube. O trailer da 3ª temporada de The Umbrella Academy mostra os dois grupos de irmãos Hargreeves brigando na casa da família. No final, surge os dizeres “os pardais pousaram”.  Além disso, dos novos rostos da Sparrow Academy foram exibidos. Confira:

O novo ano da série partirá exatamente de onde a segunda temporada parou. Dessa maneira, veremos os irmãos retornando aos dias atuais de sua estadia prolongada em 1963. No entanto, retornando eles encontram a linha do tempo drasticamente alterada. Por isso, o grupo que se autodenomina The Sparrow Academy agora mora em sua casa.

Publicidade

A sinopse oficial

A sinopse oficial da terceira temporada de The Umbrella Academy diz:

Publicidade

“Depois de acabar com o dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para a casa no presente. Os irmãos estão convencidos de que impediu o apocalipse inicial e corrigiu essa linha do tempo de uma vez por todas. Mas, após um breve momento de celebração, eles percebem que algo mudou. 

Agora, existe a Academia Sparrow. Inteligentes, estilosos e tão quentes quanto um mar de icebergs, os pardais colidem imediatamente com os “Guarda-Chuvas”. O encontro gera um confronto violento que acaba sendo a menor das preocupações de todos. Superando desafios, perdas e surpresas próprias – e lidando com uma entidade destrutiva não identificada causando estragos no Universo (algo que eles podem ter causado) – agora tudo o que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família de papai a ajudá-los a consertar o que sua chegada fez de errado. 

O que precisam saber é se encontrarão um caminho de volta. Como terão suas vidas pré-apocalípticas de volta? Ou este novo mundo está prestes a revelar mais do que uma alteração na linha do tempo?”

O elenco da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

A 3ª temporada de The Umbrella Academy terá duas vertentes no elenco. Primeiro, temos o retorno da equipe clássica. Ou seja, veremos Elliot Page , Tom Hopper , David Castañeda , Emmy Raver-Lampan , Robert Sheehan , Aidan Gallagher , Justin H. Min , Colm Feore e Ritu Arya de volta.

No entanto, o número de adições são grandes. Assim, teremos os a participação de Justin Cornwell, Britne Oldford , Jake Epstein , Genesis Rodriguez , Cazzie David , Javon ‘Wanna’ Walton.

Nomes dos Episódios foram divulgados:

3ª Temporada de The Umbrella Academy

Publicidade

Durante a Geeked Week da Netflix, o showrunner Steve Blackman revelou o nome dos episódios. Dessa maneira, a tradução literal fica da seguinte forma:

1 – Conheça a família
2 – A maior bola de barbante do mundo
3 – Bolso Cheio de Relâmpagos
4 – Kugleblitz
5 – O Corte Mais Gentil
6 – Marigold
7 – Auf Wiedersehen
8 – Casamento no Fim do Mundo
9 – Seis Sinos
10 – Esquecimento

Publicidade

Confira o anúncio oficial da Netflix, sobre a 3ª Temporada de The Umbrella Academy:

Publicidade

Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração: A verdade por trás da série na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.