Publicidade

The Tick é cancelada pela Amazon Prime Video

Publicidade

Não deu mesmo e The Tick é cancelada pela Amazon Prime Video. Pouco tempo após a disponibilização do segundo ano da série, o título não teve a audiência esperada pelo serviço. Por isso, o título protagonizado por  Peter Serafinowicz e Griffin Newman não terá continuidade.

O anúncio foi feito através do Twitter pelo criador oficial da série, que é um reboot de 2001. Na mensagem postada, o criador disse: “Lamento dizer que a Amazon decidiu não seguir em frente com ‘The Tick’. Não lamento dizer que eu amo essa série, seu elenco, sua história e sua mensagem. O destino agora exige que eu e meus companheiros encontremos um novo lar para o nosso programa.”

The Tick é cancelada pela Amazon Prime Video
The Tick é cancelada pela Amazon Prime Video

Apesar da série não continuar sua produção pelo serviço, as duas temporadas de The Tick, não serão removidas da Netflix. Porém, os criadores e produtores mantém a esperança de que a série seja adquirida por outro serviço.

Publicidade

Além de Newman e Serafinowicz, completam o elenco os seguintes nomes:. Joshua Schubart, Valorie Curry, Yara Martinez, Scott Speiser e Jackie Earle Haley.

A série se passa em um mundo onde super-heróis existem há décadas. Nele, um contador de frágil saúde mental e zero poderes suspeita que sua cidade está sendo controlada por um vilão que todos acreditam estar morto.

Ao tentar desvendar a conspiração, ele encontra um estranho heroi azul. Eles partem para aventuras repletas de arqui-vilões enlouquecidos, vigilantes sangrentos, cientistas malucos e super-humanos bizarros.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...