Início Netflix 3° temporada de The Sinner ganha data de estreia na Netflix

3° temporada de The Sinner ganha data de estreia na Netflix

A Netflix confirmou que a 3° temporada de The Sinner chegará no catálogo brasileiro. A série na verdade possui contrato de exclusividade no país com o serviço e por isso, tem preferência na aquisição dos episódios.

Dessa vez, ao que tudo indica, a série não terá sua temporada inteiramente disponibilizada. Como a série está prestes a estrear nos Estados Unidos, provavelmente, chegará aqui com episódios semanais.

The Sinner - 3° temporada na Netflix
The Sinner – 3° temporada na Netflix

O enredo da 3° temporada de The Sinner

Na nova temporada, Harry Ambrose retorna para investigar um estranho acidente de carro em Nova York. O que Ambrose não contava é que, certamente, esse é o caso mais secreto, perturbador e perigoso de sua carreira.

Envolvido no acidente, Jamie entrará em contato com o detetive e tentará encontrar conforto após o acidente. Além disso, Nick um amigo de faculdade de Jamie faz uma visita reveladora.

Inicialmente pensada como uma minissérie, The Sinner se tornou uma antologia, em que cada temporada investiga um caso. Bill Pulman é o único ator envolvido em todas as temporadas. Já Jessica Biel, presente no primeiro ano da série, atua como produtora executiva.

Além de Pulman, na terceira temporada, a série contará com Chris Messina e Matt Bomer.

A temporada chega no dia 19 de Junho.

Assista um trailer:

Leia também:

+Fãs compraram espaço mais caro do mundo pra salvar Anne

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -