The Seven Deadly Sins 6 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

The Seven Deadly Sins terá sexta temporada ?

Os episódios da quinta temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai ou Os Sete pecados capitais) chegaram na Netflix. Mas, os fãs ficaram surpresos ao ver que, o serviço encurtou a temporada, disponibilizando apenas 12 dos 24 episódios totais do anime. 

Continua após publicidade

Por sua vez, esse procedimento é normal dentro do streaming, já que, o serviço costuma postergar o lançamento das últimas temporadas de séries. No entanto, além da possibilidade do anime chegar com seus episódios finais, ainda existe a previsão de um filme exclusivo ser disponibilizado no serviço.

Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a sexta temporada de The Seven Deadly Sins na Netflix. Incluindo, enredo, data de estreia e outros detalhes do anime. 

The Seven Deadly Sins vai voltar…

Oficialmente, os 12 últimos episódios não pertencem a sexta temporada de Os sete pecados capitais. Na verdade, se trata da segunda parte da quinta temporada, que acabou de ser exibido no Japão. A disponibilização na Netflix de forma dividida é normal e já ocorreu com outros títulos.

Por outro lado, além desses episódios, o anime também ganhará um filme, com uma história que não foi baseada no mangá. 

De acordo com Whats-on-Netflix, a nova temporada de The Seven Deadly Sins chegará entre Outubro e Novembro de 2021.

Enredo: O que vai acontecer ?

No episódio 12, Elizabeth, King, Diane, Escanor, Merlin e Gowther encontram seu caminho para o purgatório e garantem a Meliodas que eles estão bem. Depois de vê-los e ouvi-los, Meliodas encontra propósito para viver novamente e ataca seu pai, deixando vários buracos no corpo do Rei Demônio. 

Quando o Rei Demônio pergunta como Meliodas ganhou tal poder, o último responde dizendo que seus amigos são a razão de sua felicidade. O Rei Demônio decide matar os corpos físicos de Elizabeth e os Pecados em Camelot, mas Ludociel e Ban intervêm. 

Zeldris também se rebela contra seu pai. Meliodas lança Trilhões de Trevas, destruindo a presença de seu pai no Purgatório. Enquanto isso, Ban derrota o Rei Demônio em Camelot. Em seus estertores de morte, o Rei Demônio decide levar Meliodas com ele. Ban tenta e não consegue mantê-lo contido.

Mesmo a técnica de combinação: prisão tripla de Elizabeth, Merlin e King não funciona. No final das contas, Diane consegue prender o Rei Demônio na Torre Diamante. Isso permite que Ban acerte o Rei Demônio e o exorcize do corpo de Meliodas. O episódio termina quando Meliodas se reúne com seus amigos no mundo físico.

Na nova temporada

Na sexta temporada de The Seven Deadly Sins, com Ban e Meliodas escapando do purgatório, a dupla está mais forte do que nunca. Mas isso não impediu o Rei Demônio de assumir o controle de Meliodas, quase executando seu plano final. Mesmo que os Sete Pecados Capitais tenham sido capazes de libertar o corpo de Meliodas do controle do Rei Demônio, todos ainda estão em perigo.

Desesperado para que seus planos se concretizem, espere que o Rei Demônio faça um truque maligno chocante que levará a um confronto clímax para Os Sete Pecados Capitais.

- Publicidade -

Anime foi cancelado ?

The seven deadly Sins voltará para sexta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Na verdade não. O anime será encerrado pois, todos os fatos descritos no mangá foram cobertos ao longo das temporadas lançadas até então. No entanto, como informamos, os criadores já planejaram uma continuação para o anime, lançando uma história original. 

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que The Seven Deadly Sins ganha uma história fora do material de origem. Em Prisioneiros do Céu, a história se distancia do mangá original e foi recebido de forma positiva pelos fãs do anime. 

Os sete pecados Capitais: Amaldiçoados pela Luz

The Seven Deadly Sins terá sexta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com os criadores, a história do filme mostrará os pecados se reunindo novamente no casamento de Diane e King. Mas, eles logo perceberão que nada é para sempre, muito menos a paz. O mundo dos demônios está em colapso, levando Meliodas e unir forças com Zeldris e lidar com o problema.

Por sua vez, The Seven Deadly Sins: Cursed By Ligth, ainda mostrará Dahila, o segundo rei das fadas e Dabuzu, o mestre artesão dos gigantes, sendo os principais antagonistas. 

Contudo, o principal antagonista será a própria deusa suprema, que está com raiva dos pecados por encerrar a guerra.

Ainda segundo o site, a Netflix detém os direitos de todas as produções da franquia fora do Japão. Assim como ocorreu no primeiro filme, este também chegará no catálogo do serviço. Entretanto, ainda não existe uma previsão de estreia concreta para a chegada do filme. 

Então, você está ansioso pelo retorno de The Seven Deadly Sins na Netflix ? Confira um trailer do filme:

Certamente, você também vai gostar:

>Sex Education: 3 Temporada ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...