Publicidade

The Resident, 6 ª Temporada no Star+: Tudo o que sabemos

The Resident terá 6ª Temporada. Confira o que sabemos

The Resident foi atualizada no Star+ recentemente. A quinta temporada da série ficou marcada por idas e vindas, além é claro, de diversas reviravoltas. Inspirada na obra de Marty Makary, chamada Unaccountable, a série foi criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi.

Publicidade

A história de The Resident gira em torno da equipe médica que trabalha no Chastain Park Memorial Hospital, enquanto lida com desafios pessoais e profissionais. Dessa maneira, a produção tem como foco o residente titular, Conrad Hawkins.

Assim, a série destaca o dia-a-dia de vários médicos. Bem como, o que eles fazem para salvar a vida de seus pacientes. Desde o início, a série foi muito elogiada por sua representação realista da prática medicinal moderna. Além é claro, de ser constantemente comparada a outras séries médicas conceituadas.

A série sempre procura focar no amor e a família. Após um final emocionante, os fãs questionam os detalhes sobre a 6ª temporada de The Resident. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a próxima temporada da série.

Publicidade

A 6ª Temporada de The Resident

Embora houvesse suspeitas de cancelamento, a 6ª temporada de The Resident foi confimada pela Fox. Tal confirmação, ocorreu um dia antes da exibição do episódio final da quinta temporada. Segundo algumas fontes, a decisão chegou ao fim e as negociações foram complicadas. 

Publicidade

Ao Deadline, o produtor executivo da série Andrew Chapman, falou sobre o que podemos esperar para a nova temporada:

“Conrad e sua vida amorosa, Devon e Leela e sua família. Também veremos o casamento de Kit e Bell, Cade e seu pai narcisista, e Billie e seu desejo por Conrad”.

No entanto, o criador deixou claro que a série não deixará seu foco principal. Ou seja, a 6ª temporada de The Resident, continuará mostrar as histórias típicas dos problemas no sistema de saúde americano. Confira um anúncio da renovação.

Publicidade

Estreia da 6ª temporada de The Resident

Aqui está dois dos fatos interessantes sobre a série. A estreia oficial da temporada ocorrerá no dia 20 de Setembro na Fox Americana. No entanto, essa data não se repetirá no Brasil pelo Star+. A temporada anterior estreou em Setembro de 2021, e foi disponibilizada no Star+ em no final de Março.

Publicidade

Publicidade

Como a série começará a ser exibida na mesma data este ano, a previsão é que os episódios da 6ª temporada de The Resident, chega em Março de 2023. 

OBS: Esse artigo será atualizado à medida que novidades forem confirmadas no Star+ do Brasil. Portanto, favorite-o para não perder nada.

A Possível trama da 6ª Temporada de The Resident

The Resident terá 6ª temporada: O que vai acontecer
Imagem: Divulgação/Star+

Publicidade

A quinta temporada da série terminou como Conrad relembrando sua falecida esposa Nic. Ao mesmo tempo, ele considera seguir em frente com suas memórias e iniciar um novo relacionamento. Bell recupera sua visão, mas começa a pensar em deixar Chastain devido à sua saúde. 

Outro ponto é a gravidez de Padma, que revela a AJ que eles vão ter gêmeos. Após deixar Chastain, Devon decide ir para Baltimore, embora Leela entre em seu caminho. Então, eles escolhem dar uma outra chance ao relacionamento. The Resident também mostra Dr. Ian Sullivan é diagnosticado com câncer de pâncreas e passa por uma cirurgia complicada, mas bem sucedida.

Por fim, Kit e Bell comemoram seu noivado com amigos. Mas, em outro lugar, Conrad vai até Billie e Cade para convidar um dos dois. 

Publicidade

Chapman deixou claro em entrevista, o que podemos esperar da nova temporada. 

“Queremos mergulhar em nossas clássicas histórias médicas inexplicáveis. Os vício nas fileiras dos médicos, corrupção da medicina através do dinheiro, médicos autorizados a praticar quando não deveriam. Além é claro, da violência nas ruas e seu efeito catastrófico nos hospitais”.

Entretanto, a 6ª temporada de The Resident deve começar revelando quem será seu interesse romântico. Dessa forma, ele terá que escolher entre Billie ou Cade. Devon pode não deixar Chastain desde que ele se reúne com Leela. Além disso, esperamos que Ian Sullivan lute contra o câncer com sua filha Cade depois de provavelmente se mudar para Atlanta. 

Publicidade

Kit pode motivar Bell a continuar sua carreira como cirurgião com Chastain. No entanto, ela deve se lembrar dos desafios causados pela esclerose múltipla.

Elenco: Quem retorna para a 6ª temporada de The Resident?

Certamente, a maioria dos principais membros do elenco retornarão. Ou seja, veremos Matt Czuchry (Conrad Hawkins), Manish Dayal (Devon Pravesh), Jane Leeves (Kit Voss), Bruce Greenwood (Randolph Bell), Jessica Lucas (Billie). Sutton) e Malcolm-Jamal Warner (AJ Austin).

Outros membros do elenco com papéis importantes são Anuja Joshi (Leela Devi), Kaley Ronayne (Cade), Aneesha Joshi (Padma Devi), Jessica Miesel (Jessica Moore), Vince Foster (Dr. Paul Chu) e Michael Hogan (Dr. Alberto Nolan). Portanto, podemos esperar vê-los na nova temporada.

Aproveite para ler:

> Melhores séries médicas para assistir hoje mesmo

Além disso, a 6ª temporada de The Resident deve contar com a volta de Tasso Feldman (Irving Feldman), Denitra Isler (Enfermeira Hundley), e Remington Blaire Evans (Gigi). Embora tenha aparecido em flashbacks, é provável que Emily VanCamp, que vive Nicolette não deve retornar. 

A personagem morreu na quinta temporada após a saída da atriz. VanCamp decidiu focar em sua família, e seu retorno em flashbacks, foi uma forma de homenagear sua personagem. O Deadline reportou que Andrew McCarthy ( Dr. Ian Sullivan), será regular da série a partir dessa temporada.

Foi confirmado que Miles Fowler (Dr. Trevor Daniels), Morris Chestnut (Barrett Cain) e Summer Selby (Carol Austin ) não retornam. Os dois primeiros personagens deixaram Chastain e Carol morreu no final do quinto ano. No entanto, a 6ª Temporada de The Resident deve adicionar novos membros do elenco. 

Ator falou do orgulho de interpretar Dr. Conrad

Em uma entrevista recente, o ator Matt Czuchry falou sobre interpretar o personagem. Segundo ele, todos sentem a mesma coisa sobre o persoangem. Czuchry afirmou:

“Eu amo esse cara. Eu amo como ele luta contra o sistema. Amo como ele trata seus pacientes. Eu amo as histórias que estamos contando sobre médicos indo contra o sistema.”

O que assistir enquanto espera?

The Resident terá 6ª Temporada: O que assistir

Enquanto a disponibilização da série no Star+, você pode querer assistir outra série médica. No momento, existem várias séries interessantes desse gênero, espalhadas nos mais diversos serviços de streaming. Portanto, se você está ansioso pela 6ª temporada de The Resident, pode querer assistir as séries abaixo:

  1. Grey’s Anatomy (Star+ e Amazon Prime Video);
  2. Chicago Med (Universal+ e Amazon Prime Video);
  3. The Good Doctor (Globoplay);
  4. Hospital New Amsterdam (Globoplay);
  5. Hospital Playlist (Netflix).

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de The Resident

Certamente, você também vai gostar:

>The Boys: Final da 3ª Temporada muda tudo para Capitão Pátria

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da série.