The Path (The Way) chegará na Netflix ? Onde assistir a série online ?

- Publicidade -

Aaron Paul ficou amplamente conhecido por seu papel icônico em Breaking Bad. Depois do encerramento da série, o ator participou de diversas produções, entre elas, The Path. Apesar de ser pouco conhecida do público, diversos fãs questionam se existe a possibilidade da série chegar na Netflix. Além disso, onde a série pode ser assistida online. 

Lançada em 2016, The Path tem no total 3 temporadas e foi exibida entre 2016 e 2018. A produção foi criada por Jason Katims (ParenthoodAbout a Boy). Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a possibilidade. 

- Publicidade -

Afinal, The Path chegará na Netflix ?

Sendo direto, a resposta é NÃO. The Path não chegará na Netflix, por que se trata de uma série de original do HULU. Por sua vez, o serviço pertence a Disney e grande parte das produções do catálogo, estão disponibilizados no próprio serviço da produtora. 

Apesar de não estar disponível no Disney Plus no Brasil, é provável que a série chegue no Star+. Por esse motivo, a chegada de The Path na Netflix, é praticamente improvável. 

- Publicidade -

Onde assistir The Path?

No momento, nenhum serviço de streaming no Brasil oferece The Path para assistir. Isso deve mudar em breve. O motivo é que a Disney planeja lançar o Star+ até meados de 2021. É bem provável que a série se torne um dos originais que o serviço lançará no Brasil, para obter mais assinantes. 

Anteriormente, a série já esteve disponível no Globoplay, mas foi removida há poucos meses.

O Enredo de The Path

Certamente, se The Path estivesse disponível na Netflix, teria grande sucesso. O motivo é que, sua premissa traz um suspense interessante. Na premissa, vemos uma família envolvida em um movimento religioso e suas dificuldades com o relacionamentos, casamento e poder. 

A série segue com profundidade entre escolher a vida que vivemos e a vida que queremos viver. Paul vive Eddie Cleary, um marido gentil que já é integrante do grupo The Way há anos. Após retornar de um retiro com outros membro, Eddie se preocupa com o que viveu na viagem. 

Ao seu lado, está sua fiel esposa Sarah. Apesar de tantos anos juntos, ela acredita que ele está a traindo. Mas, na verdade, Eddie se encontra com uma pessoa misteriosa, que acredita saber ‘a verdade’ sobre o grupo. Fazendo o melhor, para manter sua família segundo os ensinamentos da religião, Eddie tenta desvendar esse mistério. Afinal, isso pode acabar destruindo, tudo  aqui que ele acredita. 

O elenco: Quem está The Path ?

Além de Aaron Paul, The Path conta com a participação de Michelle MonaghanA atriz vive a esposa de Paul, a jovem Sarah. Além disso, a série conta com nomes como: Emma Greenwell, Kyle Allen, Hugh Dancy, Deirdre O’Connell, Aimee Laurence e Ali Ahn.

Por fim, Patch Darragh, Rockmond Dunbar e Peter Friedman complementam o elenco. Jessica Goldberg, ao lado de Jason Katims são os criadores da série. Michael Weaver e Patrick R. Norris são diretores da produção.

- Publicidade -

Crítica foi positiva

Desde seu lançamento, The Path foi amplamente elogiada. Segundo os críticos, a série realmente examina as coisas que fazem as pessoas aderirem as seitas. Além disso, torna alguns dos comportamento um pouco mais compreensíveis. Algo fascinante. 

No entanto, alguns críticos afirmaram que, apesar de uma série de drama, a série apresenta um ritmo extremamente lento. No Rotten Tomatoes por exemplo, a série conta com cerca de  80% de aprovação. Tanto a crítica, quanto o público, tiveram a mesma média de nota.

Série foi cancelada precocemente

Assim como ocorre com outros streamings, o HULU não fornece a audiência de suas produções. Mas, o motivo de The Path ter sido cancelada nunca foi revelado. Em 2018, a criadora da série Jessica Holberg, veio à público em seu twitter, afirmar o fim da série. 

“Foi um grande presente ser capaz de contar essa história desafiadora e emocional durante três temporadas, neste mundo estranho e único. O calibre de talento e paixão que todos empenharam na série, desde os meus parceiros Jason Katims e Michelle Lee, aos executivos do Hulu, os roteiristas, atores, diretores, designers e toda equipe, foi algo de se admirar, e por isso eu sou muito grata. Obrigado HULU e Universal Television por arriscar comigo nessa série, foi uma experiência de mudar a vida.”

Apesar do anúncio, o cancelamento da série foi considerado precoce.

E você ? Gostaria de ver The Path na Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

>Sobrenatural: A última Chave chega à Netflix: Conheça o terror

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...