The One chega à Netflix | Conheça a nova série futurista da Netflix

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo sua nova série futurista The One. A série, vem sendo comparada a Black Mirror, por apresentar uma tecnologia que não existe até então. No entanto, assim como a série britânica, apresenta consequências graves para quem decide usá-la. 

Continua após publicidade

Aliás, a produção aborda como encontrar a alma gêmea pela ciência. TecnologiCriada por Howard Overman (Misfits), a produção parece que tem tudo para conquistar os assinantes. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a nova série Netflix. 

The One: Qual é o enredo e do que se trata a história ?

The One é descrito como uma série de ficção científica de alma gêmea, talvez não muito diferente do episódio “Hang the DJ” de Black Mirror . A série limitada é baseada no romance de John Marrs com o mesmo nome que foi publicado em 2017. A Netflix comprou os direitos de uma adaptação no ano seguinte e a produção começou um ano depois. De acordo com o próprio serviço:

The One  se passa em algum momento no futuro, em um mundo onde um teste de DNA pode encontrar o seu parceiro perfeito – a pessoa pela qual você está geneticamente predisposto a se apaixonar apaixonadamente. Por melhor que seja o seu relacionamento, qual de nós pode dizer honestamente que não pensamos se há alguém melhor por aí ? E se uma amostra de cabelo for suficiente para encontrá-los? A ideia é simples, mas as implicações são explosivas.

A série chega à Netflix em 12 de Março.

Elenco e Produção

The One , da Netflix, será liderado pela a atriz Hannah Ware de Hitman: Agent 47 . Ware interpreta Rebecca, a ambiciosa e impulsiva CEO fundadora da MatchDNA, uma empresa de tecnologia que projetou um teste de DNA que permite às pessoas identificar seu parceiro perfeito. 

Dimitri Leonidas ( Riviera ), que interpreta o melhor amigo de Rebecca e co-fundador da MatchDNA, Amir El-Masry (Indusrty ) será um amigo de Rebecca, que nutre sentimentos mais profundos pelo CEO de tecnologia.

Outros membros do elenco de apoio incluem Wilf Scolding ( Game of Thrones ), Zoe Tapper ( Liar ), Stephen Campbell Moore ( War of the Worlds ), Diarmaid Murtagh ( Vikings ), Lois Chimimba ( Holby City ), Eric Kofi-Abrefa ( Harlots ), Pallavi Sharda ( retrógrado ), Albano Jeronimo ( vikings ) e Gregg Chillin ( A descoberta das bruxas ).

A produção fica à cargo de Howard Overman, famoso por criar a série Misfits. No entanto, a direção dos episódios foram feitos por Jeremy Lovering ( Sherlock, Teachers ), Catherine Morshead ( Downton Abbey, Four Weddings and a Funeral ) e ( Top Boy, Endeavor ).

O que esperar da série ?

The One é uma série limitada e que terá 8 episódios. A produção inteira foi gravada Bristol, Cardiff e Newport, entre 2019 e 2020. De cara, podemos esperar que a série terá locais incríveis para se admirar. Embora, boa parte da trama, seja totalmente futurista. 

Para quem já assistiu ao episódio Hang the DJ, da quarta temporada de Black Mirror, pode esperar que encontrará diversas semelhanças. Nesse episódio da antologia, vemos Amy e Frank, que se relacionam por períodos fixos de tempo por um algoritmo. Eventualmente, esse algoritmo determina se a pessoa é o parceiro ideal ao longo da vida. 

A série trabalha da mesma forma. Porém, a produção foca em exames de DNA para apresentar o par ideal. Apesar de boa parte da população acreditar que a tecnologia consiga mesmo fazer a combinação, algumas pessoas descreem na possibilidade.

- Publicidade -

Isso por que, até mesmo as almas gêmeas possuem segredos. Sendo que, alguns deles são mais chocantes e mortais do que outros. Ou seja, apesar da tecnologia aparentar ser perfeita, não está passível de erros e podemos esperar muito suspense.

De qualquer maneira, vale a pena assistir The One na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Paramount+ deve lançar filmes 45 dias depois da exibição nos cinemas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...