Início Netflix The Old Guard | Netflix estreia filme de ação com Charlize Theron

The Old Guard | Netflix estreia filme de ação com Charlize Theron

Nos últimos meses, a Netflix vem inserindo no catálogo diversos filmes de ação. Depois dos grandes sucessos de 6 Underground e Resgate, é a vez de The Old Guard. No entanto, o filme que conta com Charlize Theron (Mad Max), é baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome dos autores Greg Rucka e Leandro Fernandez.

Além de ter escrito os quadrinhos, Greg Rucka também escreveu o roteiro da produção, ou seja, podemos esperar um alta fidelidade a história original.

The Old Guard é a nova aposta da Netflix
The Old Guard é a nova aposta da Netflix

Mas, qual o enredo de The Old Guard na Netflix ?

Liderados por uma guerreira chamado Andy, um grupo secreto de mercenários unidos com uma misteriosa incapacidade de morrer lutam para proteger o mundo mortal há séculos. Mas quando a equipe é recrutada para assumir uma missão de emergência e suas habilidades extraordinárias são subitamente expostas, cabe a Andy e Nile, o mais novo soldado a se unir a eles, ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram replicar e monetizar seu poder por todos os meios necessários.

Quando um novo imortal é despertado, eles precisarão detê-lo. No entanto, alguém sabe o seu segredo. Agora eles precisam treinar sua nova adição, além de proteger suas identidades e habilidades do mundo.

Data de estreia e trailer

O filme estará disponível na Netflix a partir do dia 10 de Julho. Abaixo você pode conferir o trailer:

Elenco

O filme traz um elenco estrelado e conhecido, principalmente por suas atuações em filmes de ação. Encabeçando a trama, está Charlize Theron, Marwan Kenzari, Chiwetel Ejiofor e Matthias Schoenaerts. Ainda estão presentes KiKi Layne, Harry Melling, Gina Prince-Bythewood, Dana Goldberg, Veronica Ngo, Luca Marinell, David Ellison, Don Granger, Greg Rucka e Stan Wlodkowski.

Crítica foi favorável ao filme

Em um tempo em que, crítica e público se destoam muito, The Old Guardfoi inicialmente bem aceito, pelo menos pela crítica. Baseada em 30 opiniões de jornalistas renomados, o Metacritic possui uma média de 70% de aprovação.

Entre aqueles que estiveram totalmente favoráveis ao filme, estão por exemplo, Bilge Ebiri, da Vulture. Em seu blog, ele afirma que: “Eu assisto The Old Guard e tento imaginar um mundo novo, onde outros filmes de quadrinhos são tão bem feitos e de tirar o fôlego”.

>Doze Jurados | Conheça a nova série de suspense da Netflix<
>Todas as séries canceladas da Netflix em 2020<

Já Peter Bradshaw, do The Guardian, afirma que: O adjetivo no título está correto. Envelhece muito rapidamente. A referência se diz a tradução literal do longa, que pode ser chamado de ‘A velha guarda’.

Mas, e você ? Acha a premissa de The Old Guard, na Netflix interessante ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nenhum lançamento da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -