The Office responde GRANDE MISTÉRIO após vários anos de teorias

Saiba quem é o verdadeiro pai de Astrid, a filha de Jan em The Office.

- Publicidade -

The Office, uma das séries mais queridas de todos os tempos, perdurou por 9 temporadas repletas de personagens queridos. De modo que ao expandirem as tramas da Dunder Mifflin (de diferentes modos), eventualmente, certos detalhes acabaram deixados em aberto. Especialmente, a tão teorizada questão de quem seria o verdadeiro pai de Astrid Levinson, a filha de Jan – ex-namorada do chefe Michael Scott.

- Publicidade -

Inegavelmente, o seriado – que é um remake de seu original britânico – e seu desconfortante humor em “mocumentário” são marcos e memes. Não à toa, a produção se encontra em diferentes plataformas (atualmente, na Netfllix, Prime Video, HBO Max e no Paramount+) e ainda atinge altíssimos números de streaming. Por exemplo, tendo atingido mais de um bilhão de minutos assistidos no lockdown de 2020.

Nesse sentido, cada vez mais e mais pessoas têm se aventurado pelas loucuras de Michael Scott e cia na Dunder Mifflin. Portanto, venham todos conosco, da Streamings Brasil, para então desvendarem de uma vez a identidade do doador de esperma de Jan e misterioso pai de sua filha, Astird. Opa… Astrid, rs.

Quem é o verdadeiro pai da filha de Jan em The Office?

Em retrospecto, Janet Levinson (ou só “Jan”) é uma supervisora da filial da Dunder Mifflin em Scranton, interpretada por Melora Hardin. Resumidamente, a qual por boa parte da série agiu como antagonista e se envolveu romanticamente com seu subordinado, Michael Scott (Steve Carell), numa abusiva relação que durou da 2ª temporada até meados do 4º ano.

Inesperadamente, a personagem retorna grávida no último episódio da 4ª temporada de The Office, em “Goodbye, Toby”. Assim, ela revela a Michael que se inseminou em um “ótimo” banco de esperma – um localizado perto ao IHOP, o restaurante preferido do personagem – antes mesmo do término. Uma vez que, por não ser mais tão jovem, seu primeiro bebê teria que “valer” [sim… coitado do Michael, hahaha].

- Publicidade -

Publicidade

Em seguida, a personagem de Hardin retornaria um pouco depois, no 4º episódio da 5ª temporada, em “Baby Shower”. Aqui, a Dunder Mifflin realiza um chá de bebê para recém-nascida de Jan, Astrid Levinson, que fora concebida sem o conhecimento do iludido Michael. O qual, apesar de não ser o pai da criança, desejava estar bastante presente e oferecer ajuda.

Então, isso foi tudo o que soubemos no decorrer de The Office. Dessa maneira, os fãs tiveram que usar sua criatividade e chegaram a teorizar que o jovem assistente da personagem na 3ª temporada, Hunter Raymond, poderia ter sido o progenitor em um caso.

A reposta para o grande mistério

Ainda em 2008 (lançamento da 5ª temporada), The Office trouxe uma cena deletada do episódio “Baby Shower” na qual Kevin Malone (Brian Baumgartner) revela já ter doado para a clínica que atendeu Jan. Assim, a personagem se desespera levemente com a remota possibilidade. Porém, o curto momento descartado nunca pareceu se passar de uma piada.

A questão é que houve outra cena deletada na qual, especificamente, seria revelado o nome do doador de esperma escolhido pela mãe de Astrid. De fato, uma informação compartilhada por Angela Kinsey, intérprete da amante de gatos, Angela Martin, a qual em seu podcast com Jenna Fischer (Pam Beasley), Office Ladies, (2019 – hoje) trouxe a novidade em primeira mão em 2021. Vejam o diálogo da cena:

Banner e poster oficial de The Office com Steve Carell como Michael Scott e Melora Hardin como Jan Levinson, mãe de Astrid, revelada filha do doador de esperma e tenista Andy Roddick por Angela Kinsey (Angela Martin) e Jenna Fischer (Pam Beasley) no podcast "Office Ladies", episódio "Goodby, Toby Part 2"
(reprodução de imagem: Netfllix)

“Jan diz: ‘Você tem que pagar muito caro, mas vale a pena. Agora, aqui está a melhor parte. Peguei o esperma de Andy Roddick'”, diz Kinsey de início.

“Em seguida, Jan olha para Michael como se ela esperasse que ele se impressiona-se. Daí, Michael diria: ‘O jogador de tênis?’, prosseguiu a atriz.

Pois é, o pai de Astrid é um Andy, só não aquele que conhecemos. Afinal, Andy Roddick existe de verdade e é conhecido como um dos melhores tenistas da categoria masculina mundial e também um louvável recordista. Nesse sentido, a conversa entre Michael e Jan, na cena cortada de The Office, se encerraria:

“Então, Jan diria ‘Bem… ele é o sexto jogador do ranking mundial e ganhou vários prêmios […] E é um humanitário – algo associado à órfãos’. Dessa forma, Michael ficaria quieto por um tempo e então diria ‘Posso apenas sentar aqui por um instante sem que mais coisas venham à minha cabeça?'”, ela encerra.

- Publicidade -

Por que é que Andy Roddick seria o pai em The Office?

Por fim, os fãs devem se questionar o porquê de um jogador de tênis ter sido considerado para o fundo da história de Jan e Michael Scott – na então cena deletada que, infelizmente, ainda não chegou a ser divulgada. Nesse sentido, Jenna Fischer explicou:

“Ok, Andy era amigo de Rainn Wilson [o Dwight], e ele era um grande fã de The Office que veio ao set. […] Imagino então que a razão por escreverem ele como sendo o doador foi uma espécie de aceno para isso. […] Estou triste por ter ficado de fora do episódio…”, atestou.

“Andy Roddick é o pai do bebê de Jan, disse Kinsey, encerrando o mistério.

Certamente, você também vai gostar:

> Taboo volta com novidades sobre 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.