The Morning Show, 4ª Temporada: Tudo o que sabemos

Tudo sobre a 4ª temporada de The Morning Show

- Publicidade -

A 4ª Temporada de The Morning Show foi confirmada e, embora os detalhes ainda não sejam tão completos, a Apple TV+ já revelou qual será o futuro da produção. A série é estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como co-apresentadoras de um notíciáio matinal.

- Publicidade -

Desde sua estreia, a série de tornou o original da Apple V+ mais assistido, depois de Ted Lasso. Certamente, muito do sucesso de The Morning Show depende exclusivamente de seu elenco, encabeçado pela famosa dupla de atrizes.

Dado o seu enorme sucesso, não é nenhuma surpresa que a Apple tenha escolhido ir além das duas primeiras temporadas. Além disso, podemos esperar que Jennifer Aniston e Reese Witherspoon retornem para a bancada da série.

O terceiro ano trouxe alguns novos membros do elenco e arcos da história que sem dúvida, influenciarão na 4ª temporada. E o que foi divulgado até o momento, apresenta o que podemos esperar da 4ª temporada de The Morning Show. Pois bem, eis o que sabemos.

- Publicidade -

As notícias da 4ª temporada de The Morning Show

Já sabemos que a 4ª temporada de The Morning Show vai realmente acontecer. Mas, desde seu anúncio, a Apple não divulgou muitos detalhes, principalmente, pelo fato de que, quando foi anunciada, a série estava prestes a estrear a 3ª temporada.

- Publicidade -

Publicidade

Como a 3ª temporada da série chegou ao fim em 8 de novembro, é provável que a Apple dará mais detalhes em breve. Vale lembrar que, de acordo com a Variety, além da 4ª temporada, a Apple também já planeja a 5ª temporada, embora isso não tenha sido confirmado oficialmente pelo serviço.

Quando a 4ª temporada de The Morning Show estreia?

Até agora, The Morning Show teve um intervalo de dois anos entre cada temporada, com a 3ª temporada chegando em 2023, a 2ª temporada em 2021 e o programa estreando com a 1ª temporada em 2019. Se a próxima temporada seguir esse padrão, a estreia da 4ª temporada da série chegando em 2025.

- Publicidade -

Quem está no elenco?

A 4ª temporada certamente manterá quase todo o mesmo elenco das temporadas anteriores. Ou seja, embora algumas saídas sejam possíveis, Aniston retornará como Alex e Witherspoon voltará como Bradley. A dupla continuará liderando a série e atuando como produtoras executivas.

No entanto, é provável que John Hamm não retorne para o 4° ano. Afinal, Alex e Paul romperam após o fracasso da fusão. No entanto, o elenco de The Morning Show é vasto, com alguns dos membros aparecendo em todos os episódios, enquanto outros são recorrentes.

- Publicidade -

Portanto, devemos ver Billy Crudup como Cory Elilison e Chip de Mark Duplass retornando para o novo ano.

Qual será a história da 4ª temporada?

The Morning Show terá 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Apple TV+

- Publicidade -

Ainda não sabemos extamente onde a série retornará no novo ano. Mas, com base no final da 3ª temporada, que apresentou várias reviravoltas, teremos consequências importantes sendo abordadas no 4° ano. Alex interrompeu o acordo de Paul orquestrando uma fusão entre redes que provavelmente resultará em uma grande mudança no programa.

Além disso, ao se entregar ao FBI, Bradley limpou sua ficha, mas também arruinou suas perspectivas de carreira e terá que começar tudo de novo. Logo, a 4ª temporada de The Morning Show terá que abordar muitos temas e é quase certo que novos personagens agitarão as coisas.

Então, você está ansioso pelo 4° ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Reacher: Quem são os novos vilões da 2ª temporada?