- Publicidade -

The Marvelous Mrs. Maisel dá péssima notícia para os fãs na Amazon

The Marvelous Mrs Maisel vai acabar no Prime Video

- Publicidade -

A quarta temporada de The Marvelous Mrs Maisel acaba de ser totalmente exibida. Com isso, os fãs já estão ansiosos para ver o retorno de Miriam “Midge” Maisel as telas. Desde seu início, a comédia vem sendo amplamente premiada e elogiada, tanto pela crítica, quanto pelo público.

publicidade

A história de The Marvelous Mrs Maisel se passa entre o final dos anos 50 e início dos anos 60. A história segue uma dona de casa que descobre que tem uma queda pela comédia. Tal descoberta ocorre somente depois que seu marido a troca por sua secretária.

Então, ela encontra apoio em Susie Myerson, uma funcionária do The Gaslight Café, onde Midge tem a oportunidade de fazer sua primeira apresentação improvisada. Portanto, ao longo de suas quatro temporadas, Midge e Susie travam uma batalha árdua para se estabelecerem no cenário da comédia americana.

- Publicidade -

Com isso, enfrentam todos os tipos de problemas. Incluindo misoginia, importunando membros do público e com passeios decepcionantes. No entanto, The Marvelous Mrs Maisel se tornou uma das séries favoritas dos assinantes da Amazon Prime Video.

A má notícia de The Marvelous Mrs Maisel

Inicialmente, podemos afirmar que a Amazon Prime Video tem duas notícias, uma boa e uma ruim. Primeiro, compartilharemos as boas notícias. De fato, The Marvelous Mrs Maisel  foi renovada para a quinta temporada. Isso é excelente visto que, a série já está há bastante tempo no ar e a onda do cancelamento precoce dos streamings ainda não a pegou.

- Publicidade -

Tal renovação veio antes mesmo da exibição final da quarta temporada. Isso demonstra que a série tem um público cativo e por sua vez, demonstra manter um base de fãs. Contudo, as boas notícias acabam por aqui.

Além das notícias sobre renovação, a Amazon Prime Video confirmou que a quinta, será a última temporada da série. O comunicado foi feito através das redes sociais da série. Via Twitter, o serviço informou:

“Temporada 5, pise nela. 🚕 Estamos empolgados em anunciar que #MrsMaisel estará de volta para a quinta e última temporada!”

Confira o anúncio:

- Patrocinado -

Em um comunicado à imprensa, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, refletiu sobre o impacto que ‘The Marvelous Mrs. Maisel‘ teve na indústria.

“Amy, Dan e a série abriram um caminho incomparável. Conseguiram elevar as histórias que contamos sobre as mulheres, desafiando as normas em nossa indústria e alterando para sempre o cenário do entretenimento com suas histórias únicas.”

O que vem por aí

- Publicidade -

The Marvelous Mrs. Maisel chegará ao fim na quinta temporada
Imagem: Divulgação/Prime Video

No episódio final, Moishe diz a Joel que seu ataque cardíaco não foi causado pela revelação desde último sobre Mei. Com isso, pede a ele para garantir que Mei se converta ao judaísmo antes que Shirley seja informada sobre suas circunstâncias. 

Rose decide desafiar a máfia casamenteira. Lenny ajuda Midge a ver que a coisa mais importante para um quadrinho é fazer o público pensar e rir. O final da temporada mostre Midge olhando para uma placa do The Gordon Ford Show.

A temporada final de The Marvelous Mrs. Maisel deve mostrar Midge encontrando o caminho para o sucesso. Ela provavelmente aparecerá no The Gordon Ford Show. Certamente, isso reacenderá sua rivalidade com Sophie. Por fim, Joel e Mei podem ter uma rixa própria para lidar entre suas respectivas famílias. 

Então, você está ansioso para o retorno da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Amazon Prime Video Abril 2022: Sentença, Undone e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Comentários estão fechados.