- Publicidade -

The Mandalorian tem ótima notícia sobre estreia da 3ª temporada

The Mandalorian revela estreia da 3ª Temporada

- Publicidade -

O fenômeno global e a primeira empreitada de sua icônica franquia em séries originais do Disney+ está a cada dia mais próxima de retornar. Uma vez que, em recente revelação pelo Star Wars Celebration, a plataforma confirmou a previsão de estreia para a tão aguardada 3ª temporada de The Mandalorian!

publicidade

De início, o seriado ambientado entre os episódios III: A Vingança dos Sith e IV: Uma Nova Esperança da Saga Skywalker trouxe um novo personagem, Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que ao encontrar um jovem Jedi, Grogu, passa a protegê-lo a custo de sua vida e até de sua cultura.

Empolgados para o retorno do nosso “pai solteiro” e “Baby Yoda” em Star Wars? Então, venham conosco e descubram qual é a previsão de estreia oficial da 3ª temporada de The Mandalorian no Disney+. Além disso, entendam as novidades e futuro da franquia!

- Publicidade -

- Publicidade -

Qual a data de estreia da 3ª temporada de Mandalorian?

Banner e pôster do Star Wars Celebration 2022 da 3ª temporada de The Mandalorian no Disney+
(créditos de reprodução: Disney+)

Enfim, após 2 anos da vinda de sua 2ª temporada os novos episódios da principal série de Star Wars estão mais próximos do que nunca. Afinal, por meio do primeiro dia de sua convenção de novidades da marca, o Disney+ anunciou que a 3ª temporada de The Mandalorian será lançada em fevereiro de 2023.

- Publicidade -

Antes, a previsão era de que a série retornasse em 2022. Porém, suas gravações se extenderam além do esperado. Mesmo assim, os fãs puderam matar a saudade de Din e Grogu por meio de seu spin-off, O Livro de Boba Fett, onde a sua história deu um grande e importante passo dentre sua continuidade. Inclusive, com a participação de um “certo Jedi“.

[! SPOILERS de O Livro de Boba Fett abaixo !]

Em resumo, onde viu-se Din Djarin ser expulso da Doltrina e se reunir à Grogu, após o jovem desistir de ser o pawadan de Luke Skywalker. Portanto, os dois estão juntos novamente e estarão em missão de redenção na 3ª temporada de The Mandalorian no Disney+. Onde Din voltará até casa: Mandalore.

- Patrocinado -

 

Teorias do futuro de Mandalorian

Banner e pôster de previsão de data de estreia da 3ª temporada de The Mandalorian de Star Wars no Disney+ com Din Djarin (Pedro Pascal) e Grogu (Baby Yoda)
(créditos de reprodução: Disney+)

Primeiramente, os fãs de Star Wars sabem que Din Djarin (Pedro Pascal) irá à Mandalore para adquirir perdão na Doltrina por ter removido o seu capacete diante de outros. Ao mesmo tempo, devemos ver o quanto o treinamento de Grogu aperfeiçoou a sua ligação com a Força. Porém, rumores apontam para ainda outros possíveis caminhos no futuro da série.

Afinal, insiders informam que a 3ª temporada de The Mandalorian contará com participações da raça Wookie (possivelmente, o caçador Krrsantan, de O Livro de Boba Fett). Por outro lado, muitos apontam também que o seriado evoluirá a ponto de abranger mais protagonistas da cultura de Din – e até mudar o título do projeto para o nome do próprio planeta.

- Publicidade -

Por último, o rumor mais forte entre os fãs de Star Wars é de que Bo-Katan crescerá na 3ª temporada e futuramente estrelará o seu próprio spin-off, assim como Boba Fett e Ahsoka (que está em gravações).

Obi-Wan‘, ‘Andor‘ e o futuro de Star Wars pelo Disney+

3ª temporada de Mandalorian e as futuras novas séries de Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "Andor" no Disney+
(créditos de reprodução: Disney+)

No momento, estamos em período de lançamento da novíssima Obi-Wan Kenobi, série a qual trará muitos personagens amados da Saga Skywalker de volta. Por exemplo, o Jedi titular de Ewan McGregor e o aguardado Darth Vader de Hayden Christensen. Porém, há-de vir ainda mais Star Wars antes da 3ª temporada de The Mandalorian no início de 2023.

A princípio, no 2º semestre de 2022 o Disney+ trará a série Andor, que contará com o retorno do herói titular em um spin-off de Rogue One (2016). Salvo isto, confiram o seu trailer da Star Wars Celebration:

Ademais, junto da recém-revelada Skeleton Crew, também temos confirmadas as seguintes séries:

  • Ahsoka (previsto para meados de 2023);
  • A Droid Story (animação ainda sem data);
  • Lando (sem uma previsão de estreia ainda);
  • The Acolyte (prevista para meados de 2023);
  • Rangers of the New Republic (status: ?).

Em conclusão, percebe-se que há muito além da 3ª temporada de The Mandalorian por vir aí, mas calma que isso são só as telinhas. Visto que, nos cinemas, podemos esperar por 5 filmes – ainda sem título – e o nomeado Rogue Squadron, de Patty Jenkins.

Certamente, também lhes interessará:

  1. Cavaleiro da Lua 2 ª temporada: Tudo o que sabemos até o momento

  2. Halo 2 ª temporada no Paramount+: Tudo o que sabemos até o momento

Ei, leitor(a), quer saber novidades da 3ª temporada de The Mandalorian e de Star Wars no Disney+? Então, atualiza-se por aqui e também no YouTube.

Comentários estão fechados.