Publicidade

The Mandalorian, 3ª temporada tem data de estreia no Disney+

Saiba a história e as datas dos episódios da 3ª temporada de The Mandalorian da saga Star Wars no Disney+.

Publicidade

Há muito tempo, em uma galáxia muito distante…”, surgiram diversas séries de Star Wars no Disney+. Dentre novidades em animações e live-actions, os fãs vinham se frustrando com a aparente queda de qualidade da franquia. Contudo, após a série recém-acabada, Andor, a esperança se restabeleceu. E, felizmente, a 3ª temporada de The Mandalorian – e próxima estreia da saga – deve manter este ritmo!

De fato, o seriado com o caçador de recompensas, Din Djarin (Pedro Pascal), e o jovem Jedi, Grogu, foi um enorme sucesso em 2019. Consequentemente, os episódios de 2020 foram ainda mais aclamados. Só que, desde então, os fãs já têm esperado há dois anos pela continuação da jornada. Em grande parte, devido às ocorrências e as restrições da pandemia.

Publicidade

Mas, é claro, nesse interim o Disney+ espremeu a LucasFilm e expandiu ainda mais a franquia Star Wars com novas entradas, as quais… como vimos, não agradaram gregos e troianos. Portanto, quando é que enfim podemos esperar pela chegada da 3ª temporada de The Mandalorian? Venham conosco, da Streamings Brasil, para saber suas datas e mais!

Uma breve recapitulação

Publicidade

Em retrospecto, após uma 1ª temporada repleta de introduções, sua sequência adiantou muito mais das mitologias Jedi e mandaloriana na história. Em suma, não só evoluindo o relacionamento entre Din Djarin e Grogu, como também, agregando tanto os personagens de filmes (entre eles, Boba Fett e Luke Skywalker) quanto de séries animadas (The Clone Wars e Rebels). Por exemplo, Ahsoka e Bo-Katan.

Assim, fomos deixados com um protagonista em posse do Sabre Negro e Grogu como um Padawan. Daí, a série spin-off, O Livro de Boba Fett, mudou todo este cenário. Agora, tendo a amada dupla se reunido e – apesar de algumas novas facilidades –, estando em conflito com uma grave questão da 3ª temporada de The Mandalorian: o exílio na Doutrina.

Tramas e teorias da 3ª temporada de The Mandalorian no Disney+

Publicidade

Como evidenciado, Din Djarin está em apuros por ter removido seu capacete. Por consequência, o então “pai solteiro” e caçador retornará ao seu decadente planeta natal, Mandalore. Principalmente, onde ele buscará reaver os modos da doutrina mandaloriana e, possivelmente, clamar pelo trono. Uma vez que ele é o atual portador do tão estimado Sabre Negro.

“No caso de Din vir a assumir uma certa posição de liderança, há uma relutância. Sinceramente, acho muito interessante ele ser forçado a desvendar sua própria identidade e capacidade”, disse Pascal.

– via GamesRadar

“Estabelecemos em ‘O Livro de Boba Fett’ que havia uma chance de Din ser redimido pela transgressão ao Credo. […] E sabemos da existência de outros grupos de Mandalorianos, onde eles têm diferentes conjuntos de regras. […] Então, eles estarão se unindo e nós descobriremos o ponto de conexão destas comunidades exiladas”, disse John Fraveu (o criador e showrunner).

– via Dagobah Dispatch (podcast)

Publicidade

Juntamente, veremos os resultados do treinamento de Grogu, e o fortalecimento de sua ligação para com a Força. Mas, em especial, acompanharemos a instável e conflitosa retomada de Mandalore por Bo-Katan (Katee Sackhoff) – o que deve atribuir muita complexidade à trama. Ademais, Greef Karga (Carl Weather) será ainda mais explorado e novos rostos se juntarão e/ou voltarão à saga Star Wars. Como:

Publicidade

  • Cristopher Lloyd – anunciado sem um papel, mas especulado como Joruus C’Baoth;
  • Taili Waititi – anunciado sem um papel, mas teoriza-se sua volta como o android IG-11;
  • Natasha Liu Bordizzo (anunciada como Sabine Wren em “Ahsoka) – participação especulada.

“Definitivamente, haverá a volta de um bom número de rostos familiares. E, em especial, de várias caras novas. […] Há novamente uma história incrível e cheia de ação”, atestou o ator Pedro Pascal.

– via Neelix Magazine / ScreenRant

Por fim, rumores também apontam pela volta da raça Wookie – possivelmente, de Krrsantan (via Star Wars Direct) – e até mesmo do recém-falecido Cad Bane, na 3ª temporada de The Mandalorian. Okay… Mas afinal, fora tudo isso, quando que os 8 novos episódios estreiam no Disney+? Sigam e saibam!

Estreia da 3ª temporada de The Mandalorian

Publicidade

Em questão das datas de estreia dos supostos oito episódios da nova e vindoura temporada, já temos confirmações. Pois é! Felizmente, o Disney+ havia oficializado a chegada da 3ª temporada para 2023 (durante a Star Wars Celebration 2022). Mas agora, sabemos que será em março – após um painel na CCXP Brasil. Sendo assim, chega de papo furado e tratem de reservar estas seguintes quartas-feiras:

  • 1º episódio no dia 1 de março;
  • 2º episódio no dia 8 de março;
  • 3º episódio no dia 15 de março;
  • 4º episódio no dia 22 de março;
  • 5º episódio no dia 29 de março;
  • 6º episódio no dia 5 de abril;
  • 7º episódio no dia 12 de abril;
  • 8º episódio no dia 19 de abril.

Publicidade

Atualmente, os fãs de Star Wars já estão por dentro de muitas das futuras séries da saga no Disney+ (e nós já iremos comentar sobre elas). Entretanto, após a 3ª temporada de The Mandalorian, haverá uma 4ª? Em suma, sim! Já que o showrunner, John Fraveu, disse estar trabalhando em novos roteiros e episódios do seriado de Din Djarin e Grogu. Vejam:

Publicidade

“Na TV e no streaming, temos a sorte de não precisar apressar tudo em uma hora e meia ou até duas horas. De fato, nós podemos contar as coisas lentamente. Então agora, enquanto Dave [Filoni] comanda Ahsoka, eu o informo sobre o que ando escrevendo para a nossa 4ª temporada. [A nossa colaboração] torna tudo mais preciso”, adiantou o criador.

– via CinemaBlend

Por outro lado, como vimos evidenciado em O Livro de Boba Fett e na vindoura Ahsoka, há ainda um terreno bastante fértil para novos spin-offs de The Mandalorian no Disney+. Por isso, há um rumor de que Bo-Katan será a próxima a ter sua própria série derivada (via That Hashtag Show). Ainda, teoriza-se que ela possa se tornar uma protagonista ao lado de Djarin e Grogu, com a série base passando a ter o título “Mandalore” e abrangendo mais de seu povo.

As próximas estreias de séries da franquia Star Wars no Disney+

Banner e pôster oficial da 3ª temporada de The Mandalorian série de Star Wars no Disney+ com Pedro Pascal como Din Djarin ao lado de Grogu / Baby Yoda e John Fraveu da animação spin-off de The Clone Wars intitulada The Bad Batch por Dave Filoni
(créditos de reprodução: Disney+)

Sem dúvidas, 2023 será um ano tão cheio quanto os anteriores, se tratando de novidades desta saga. Em primeiro lugar, temos que admitir uma trapaça: a 2ª temporada de The Bad Batch (série animada e spin-off de The Clone Wars) será a primeira do ano. Ou seja, retornando com 16 episódios a partir de 4 de janeiro – e intercalando com a 3ª temporada de Mandalorian (às quarta-feiras), em seu 9º episódio!

Posteriormente, o Disney+ já anúncio que uma 2ª temporada de Visions (série antológica de animes) também chegará em 2023. Por outro lado, as séries novatas, Ahsoka e Young Jedi Adventures (uma animação focada na Era da Alta República), virão mais tarde no ano, ao longo do segundo semestre.

Logo menos, 2024 promete trazer outras novidades serizalizadas. Tais quais Skeleton Crew, A Droid Story, Lando e, é claro, The Acolyte. Confiram:

“Como sabemos, ‘The Acolyte’ estará ambientada 100 anos antes dos filmes, dando uma de explicação de como os Sith se infiltraram no Conselho Jedi. A partir disso, teremos uma história que será contada pelo Lado Sombrio, algo que nunca antes foi feito nas telas”, explicou Dafne Keen (atriz no elenco).

TechRadar

Certamente, você também vai gostar:

> Top 5 Netflix: Os melhores filmes para assistir em Dezembro

Ei, Mandalorianos e Padawans de plantão, vocês por acaso gostariam de saber as novidades da 3ª temporada de The Mandalorian e da saga Star Wars no Disney+? Então, para isso bastar nos acompanhar por aqui mesmo, na Streamings Brasil, e também pelo nosso canal no YouTube!