The Letter for the King ganha data de estreia na Netflix

10734


A Netflix divulgou os primeiros detalhes de The Letter for the King, série original, que inicialmente, está sendo comparada a Game Of Thrones. O fato das séries serem comparadas, é justamente a era medieval, em que ambas as séries se passam.

A série que, no Brasil deve ser lançada como “A Carta para o Rei”, é baseada em um livro de mesmo nome de Tonke Dragt. Algumas imagens da série foram divulgadas e os espectadores estão animados para ver quando a série começará.

Publicidade


O cenário de fantasia e o enredo desta nova série fazem com que os fãs façam comparações diretas com Game Of Thrones e The Witcher.

O enredo de The Letter for the King

A sinopse oficial da Netflix diz: “A Carta para o Rei é a história de um príncipe cruel que ameaça lançar o mundo na escuridão, quando um jovem cavaleiro em treinamento chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma jornada épica para entregar uma carta secreta ao rei.

“Ao longo do caminho, ele inesperadamente se encontra no centro de uma profecia mágica que prediz a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz.

“Se ele vai sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um verdadeiro cavaleiro – e um verdadeiro líder”.

Amir Wilson (His Dark Materials) assume o papel principal nesta série de fantasia como um jovem cavaleiro em treinamento chamado Tiuri. Ele tem a enorme responsabilidade de entregar uma carta altamente secreta, como o nome do programa sugere.

Ruby Serkis (O Hobbit) também estrela o programa como Lavinia, que viaja com Tiuri. Thaddea Graham e Gijs Blom aparecem no programa, produzido pela FilmWave.

Data de estreia e teaser

A Netflix anunciou, através de um trailer, que a série chega no dia 20 de Março. Assista abaixo:

Confira as fotos divulgadas pelo serviço:

The Letter for the King
The Letter for the King

Leia também:

+Eva voltará na 5° temporada de Lucifer


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here