The Last Of Us revela substituto de Joel na 2ª Temporada

Joel já tem o substituto perfeito na 2ª Temporada de The Last Of Us

- Publicidade -

A 2ª temporada de The Last of Us terá que achar um substituto para Joel, porém, o personagem perfeito já apareceu na série da Max. Enquanto Joel (Pedro Pascal) teve um grande foco na 1ª temporada, isso terá que mudar para a próxima temporada da adaptação do videogame. Felizmente, os jogos lidaram perfeitamente com a substituição de Joel, e o candidato ideal já apareceu no programa.

- Publicidade -

The Last of Us, da Max, se baseia no aclamado jogo Naughty Dog, e o enorme sucesso da série levou ao anúncio da 2ª temporada. A 2ª temporada será baseada na controversa sequência do jogo original, a parte II, e essa parte dois faz algumas mudanças importantes na franquia.

Mais significativamente, Joel morre no início do jogo, ficando ausente na maior parte dele. A morte de Joel será parte integrante do enredo da 2ª temporada da série, o que significa que o programa terá que encontrar um substituto.

Tommy é o substituto de Joel em The Last of Us

- Publicidade -

Joel pode não aparecer muito em The Last of Us parte II, mas seu irmão o substitui muito bem. Na parte dois do jogo, Tommy age como uma figura paterna para Ellie, ajudando-a com a dor da perda de Joel. Tommy ainda ajuda Ellie a caçar a assassina de Joel, Abby, mostrando o quão dedicado ele pode ser para sua família.

Embora não tenha a mesma importância que Joel, Tommy se mostra uma figura paterna para Ellie ao longo do jogo, tornando-o o substituto de Joel na sequência do jogo. Devido a importância de Tommy em The Last of Us parte II, parece provável que essa substituição de papel aconteça também na série da Max.

- Publicidade -

Publicidade

Encontrar Tommy era o foco principal de Joel na 1ª temporada, e agora que Joel já encontrou ele, Tommy será uma parte fundamental da 2ª temporada. Se a 2ª temporada matar Joel no começo, como muitos espectadores acreditam que vai acontecer, Tommy poderia ganhar muito mais foco do que seu irmão.

2ª temporada vai transformar Tommy no personagem principal

Embora Tommy atue como um grande motivador para Joel, a série jogou o personagem um pouco de lado na 1ª temporada. No entanto, a 2ª temporada dará muito mais espaço para ele do que a 1ª temporada. Tommy aparece muito mais na sequência do jogo do que no jogo original, algo que provavelmente vai se repetir na 2ª temporada de The Last of Us.

- Publicidade -

Além disso, ele recebe um arco muito sério na parte dois do jogo. Muito parecido com Ellie, Tommy tem que lidar com a morte de seu irmão, estando em conflito com seu desejo de vingança. Como os jogadores já sabem, Tommy passa por uma grande tragédia na parte II do jogo, e a 2ª temporada do seriado provavelmente usará esse enredo para torná-lo o personagem principal do programa.

Será bem interessante se realmente a Max repetir esse enredo do jogo na série. Até porque Ellie com certeza vai precisar de algum apoio depois da morte de Joel. Ainda mais que já no final da 1ª temporada de The Last os Us, os dois criaram um laço muito forte. Então, sem dúvida nenhuma, a morte de Joel vai ser uma situação bem difícil para ela.

The Last Of Us tem substituto para Joel
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

Perder outra pessoa que ela ama com certeza vai mexer com a personagem. E tendo alguém ali, do seu lado, que entende esse sentimento e está passando pela mesma situação, com certeza vai ser de muita importância para ela.

2ª temporada de The Last of Us deve demorar para ser lançada.

Infelizmente, porém, talvez os fãs demorem para ver esses detalhes na tela. A 2ª temporada já estava com previsão de estreia somente para 2024 ou 2025 e com a greve dos roteiristas atrasando a produção, isso pode levar mais tempo ainda. Mas levando em consideração o ótimo trabalho feito na 1ª temporada de The Last of Us, sem dúvida nenhuma a espera vai valer a pena.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy: Meredith pode voltar? Atriz revela tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.