The Last of Us podem tornar duas mortes comoventes ainda piores

As mortes de The Last Of Us podem ser ainda pior na série

- Publicidade -

Foi confirmado que a HBO tem novas surpresas para a série The Last of Us. Abrindo caminho para que as mortes na série se tornem ainda piores. A adaptação do jogo zumbi está programada para seguir os passos da série principal da HBO, Game of Thrones.

- Publicidade -

Ou seja, criando uma série de personagens para o público torcer e, em seguida, assistir ele sendo brutalmente assassinado. Certamente, isso vai acontecer em The Last Of Us. De acordo com Neil Druckmann: “Há coisas que foram escritas que não tivemos a chance de colocar no jogo que está na série. Então, você verá um enriquecimento desses personagens”.

Se isso for verdade, é provável que a série atinja novos patamares de partir o coração quando se trata de mortes de personagens. Na verdade, não são novos personagens, mas sim aqueles que não aparecem ou morrem logo em seguida no jogo. É o caso de Sam e Henry, por exemplo. 

Quando eles aparecem no trailer de The Last of Us, a série está sugerindo fortemente que ela irá explorar os personagens por mais tempo que os jogo. Embora os irmãos não permaneçam por muito tempo no jogo, eles com certeza deixaram uma marca na história.

- Publicidade -

Como a morte de Sam e Henry podem ser piores em The Last Of Us

Sam, que é mordido por um infectado, mas não conta a ninguém. O resultado é ele se transformando no meio da noite, fazendo com que Henry tenha que matar o próprio irmão no jogo de The Last of Us. Depois, ele mesmo tira a sua própria vida. 

- Publicidade -

Publicidade

Ter mais tempo de ver o vínculo dos dois na série com certeza vai tornar esse final ainda mais doloroso. O mundo de da série é pavimentado com desconfianças e animosidade entre os sobreviventes a cada passo. Algo, inclusive, que se torna mais verdadeiro na sequência da série de jogos. 

Comparativamente, Sam e Henry são pontos de luz em um cenário escuro. Henry é estabelecido como moral, mas não ingênuo. Além disso, ele já provou que está disposto a colocar sua vida em risco para garantir que Sam siga o exemplo. 

Os personagens de The Last of Us são configurados para que o jogador talvez até considere que os dois podem se tornar figuras permanentes na franquia. Apenas para relevar o triste destino de ambos em poucos segundos. Com a série claramente sendo incapaz de matar Joel e Ellie, pelo menos no início, cabe a personagens como Henry e Sam servirem como mortes emocionantes.

- Publicidade -

Por sua vez, essa é uma perda devastadora que estabelece que qualquer um pode morrer dentro desse universo. Em outras séries, a dupla de irmãos com certeza se tornaria a favorita do público. Que gosta de pelo menos algum grau de segurança no enredo.

Já em The Last of Us, eles meio que já estão condenados desde o início. O que torna suas histórias na série ainda mais tristes. Mesmo que nenhum detalhe tenha sido revelado com relação ao futuro dos irmãos na série. 

Os personagens secundários serão fundamentais

- Publicidade -

The Last Of Us pode ter mudança com Henry e Sam
Imagem: Divulgação/HBO Max

É óbvio que a série está focada em Joel e Ellie e o vínculo entre eles. Mas, não funcionaria sem todas as pessoas únicas que eles encontram ao longo do caminho. No entanto, no jogo os fãs apenas vêem figuras como Bill, Henry e Sam, quando Joel e Bill os encontram esporadicamente. O que significa que muitas histórias pessoais são perdidas. 

Desta forma, a revelação que a série contará com detalhes sobre os personagens que não caberiam no jogo, é perfeita. Isso permite que a série da HBO trabalhe para estender a história da franquia. De uma forma mais natural do que simplesmente revelar conteúdo cortado do jogo.

- Publicidade -

The Last of Us estreia no HBO Max em 15 de Janeiro. Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Vikings: Valhalla volta com grande mudança com Kattegat

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.