The Last of Us: Pedro Pascal fala sobre seu vínculo com Bella Ramsey

Confira o que Pedro Pascal falou na CCXP sobre The Last of Us

- Publicidade -

A HBO está divulgando sua próxima adaptação do videogame favorito dos fãs da Naughty Dog, The Last of Us, no CCXP em andamento, e com razão. Durante o painel, onde estavam presentes Steven Weintraub e Erick Massoto, do próprio Collider.

- Publicidade -

O elenco e a equipe deram ao público um gostinho do que está por vir quando The Last of Us estrear no ano que vem. Assim, lançaram um trailer completo, com base nas imagens vistas anteriormente. Durante o painel, o elenco e a equipe também falaram sobre seus personagens, experiências e desafios, partes dos quais foram divulgadas pelo Twitter oficial da série.

A série, está 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva.

Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração. Isto já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver em The Last of Us.

Pedro Pascal e Bella Ramsey falam sobre The Last of Us

The Last of Us, vê Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente, a dupla que viaja pelos EUA pós-apocalípticos na esperança de criar uma cura. Durante a conversa Pascal revelou que ele e Ramsey se deram bem instantaneamente:

- Publicidade -

Publicidade

“Ajudou muito ter Bella Ramsey navegando no mundo de The Last of Us . Estávamos entrando nessa experiência ao mesmo tempo… houve um vínculo imediato.”

Enquanto Ramsey acrescentou dizendo:

“Para fazer Joel rir é, eu acho, a maior conquista de Ellie.”

Além disso, revelaram que, juntos, Neil Druckmann e Craig Mazin colaboraram em como Joel e Ellie seriam na tela e “deixaram Bella Ramsey e Pedro Pascal fazer o resto”. E pela aparência do trailer de The Last of Us lançado, podemos ver que a química entre pai e filha certamente está ocupando o centro do palco na série.

Falando sobre a química da dupla principal, Mazin revelou:

“Espero que você esteja bem com seu coração sendo partido repetidamente… está tudo lá com o que Neil Druckmann criou no jogo…” Pascal disse ainda , “foi importante adaptar amado momentos que os fãs conhecem.”

Ele chamou isso de:”uma experiência assustadora sabendo o que isso significaria para todos, mas uma grande oportunidade”.

A inspiração da série

A série de jogos The Last of Us segue Joel e Ellie enquanto eles lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Quando Joel é encarregado de contrabandear uma jovem Ellie, que se acredita ser imune à infecção por Cordyceps que causou o apocalipse, a dupla deve fazer escolhas impossíveis para sobreviver.

- Publicidade -

Em uma entrevista recente com a própria Christina Radish do Collider , Murray Bartlett , que interpreta Frank, disse que a série contém “uma das melhores horas de televisão” que ele já leu, elogiando ainda mais que a série é “lindamente escrita”.

Embora historicamente as adaptações de videogame não tenham conseguido impressionar os fãs, a série parece fiel ao seu material de origem. O jogo Naughty Dog tem muitos fãs e muitos amam por seu design visual distinto e narrativa da história. Depois do painel da CCXP, vai ser muito difícil para os fãs conterem a empolgação!

The Last of Us estreia na HBO em 15 de janeiro de 2023 e estará disponível para transmissão no HBO Max. Você pode assistir ao novo trailer abaixo:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix cancela série e criador expõe como seria o final da história

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via Collider).