The Last of Us ignorou pequena morte que acontece no jogo
Fãs ficaram felizes que morte não ocorreu em The Last Of Us
The Last of Us fez grandes mundanças em seu material de origem ao longo da primeira temporada. Apesar da narrativa maior e arcos dos personagens ainda mais extensos, a série do HBO Max teve várias alterações em relação ao jogo que a originou.
Um deles, foi visto no oitavo episódio de The Last Of Us. O público foi apresentada para uma versão ainda mais sisnistra e sádica de David do que a vista no jogo. Claro que, as mudanças nos personagens eram esperadas e claro, são bem vindas, mas, chegaram ao ponto de fazer mudanças essenciais na forma como a série é apresentada.
Um dos exemplos é a inclusão de Kathleen, vivida por Melanie Lynskey, que governa a quarentena de Kansas City com mão de ferro. A personagem funciona como contraste para Henry e Sam, sendo construída exclusivamente para a série de televisão.
No entanto, algo que Druckmann sempre afirmou é que, manteriam as mortes da mesma forma que aconteceu nos jogos. De fato, isso vem ocorrendo, tanto com Henry, Sam, Tess e agora com David. Contudo, os fãs ficaram felizes de que, uma morte no jogo, não aconteceu na série de The Last of Us.
A pequena morte do jogo que não aconteceu em The Last of Us
No oitavo episódio de The Last of Us, Ellie (Bella Ramsey) sai em busca de caça para ela e Joel (Pedro Pascal). Ela se depara com um coelho branco inocente, cuidando de seus próprios negócios. Ellie vai para matar, apenas para tropeçar e cair, deixando o bicho pular para um lugar seguro.
Enquanto na série esse pequeno contratempo sugere que Ellie não é tão capaz com uma arma quanto pensa (o final do episódio diz o contrário), no jogo, ela mata o coelho com uma flecha. É certamente um momento controverso para os fãs do jogo, já que eles já expressaram descontentamento por Ellie ir atrás de um coelho.
Vários YouTubers e streamers se tornaram virais por suas reações devastadoras ao coelho morto. Um usuário do Reddit elogiou a produção por manter o mamífero vivo, dizendo: “O coelho venceu desta vez. Acho que tudo acontece por uma razão.”
Outro usuário manifestou suas emoções confusas por não ver o coelho morrer, visto que no jogo, a morte do coelho sinaliza a abertura da seção de inverno em The Last of Us.
“Fiquei muito animado para ver aquela cena, e então meu coração se partiu de uma maneira que eu não esperava esta noite. Tinha quase certeza de que eles incluiriam aquela cena como abertura.”
O usuário disse que sabia que o coelho viveria depois de ver Ellie sem seu arco e flecha, sugerindo que matar o coelho teria sido demais para o HBO Max. Enquanto isso, no Twitter, um usário brincou que todos na série estão morrendo, exceto o coelho.
Já outro usuário, manifestou que a série tá indo para outro rumo, mudando até os pequenos detalhes.
“A série não começou com um coelho levando um tiro. Minha decepção é imensurável e minha noite está arruinada.”
As mudanças até agora na série
Até então, The Last of Us alterou muitas coisas em relação ao jogo. As inclusões de personagens como Kathleen, bem como a alteração na forma da história de Bill são as mais relevantes. No entanto, David foi uma mudança positiva para a série.
Afinal, a série inclui um motivo e dependência espiritual para que os demais membros permaneçam sobre o comando de David. É como se, ele fosse um salvador para elas e em contrapartida, permitem que ele cometa excessos.
Então, o que você achou de manter o coelho vivo?
Certamente, você também vai gostar:
> NOVO DORAMA ESTREIA NA NETFLIX e conquista fãs do gênero
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.