The Last of Us desmente maior teoria dos fãs sobre Abby
Criador da série afirmou que Abby ainda não apareceu em The Last Of Us
A produção da 2ª temporada de The Last Of Us ainda está em desenvolvimento, mas, Craig Mazin abordou as teorias dos fãs sobre Abby na primeira temporada. Sendo uma adaptação do jogo da Naughty Dog de mesmo nome, a série da HBO Max girou em torno do contrabandista vivido por Pedro Pascal, Joel.
Enquanto isso, ele viajava com a adolescente descobocada vivida por Bella Ramsey, Ellie. O motivo da jornada de The Last of Us é a esperança de transformar a imunidade ao vírus Cordyceps de Ellie, que acabou com o mundo, em uma cura.
Mas, os dois acabam formando um vínculo de pai e filha ao longo de sua viagem, resultando em uma série de encontros angustiantes com outros sobreviventes, bem como com os infectados. Durante uma aparição recente no podcast Happy Sad Confused, Craig Mazin foi questionado sobre as teorias em torno de Abby.
O criador de The Last Of Us não apenas descartou a ideia de que a personagens apareceu. Mas, também confirmou que a atriz que viverá Abby na 2ª Temporada ainda não foi escalada.
Criador desmente teoria de fãs de The Last Of Us
Para quem não se lembra, a teoria em torno da presença de Abby durante o primeiro ano de The Last of Us, gira em torno de uma cena do tiroteio de Joel. Mas, Mazin foi contrário, afirmando:
“Ninguém foi escalado. Posso confirmar que ela não estava [no final da primeira temporada]. Esse foi apenas um dos Vaga-lumes que por acaso tinha um rabo de cavalo. Muitas pessoas usam rabos de cavalo, então não era Abby.”
O momento em que o público frequentemente apontava para acreditar que Abby apareceu no final da primeira temporada. A cena ocorre em um ataque de Joel à base dos vaga-lumes em Salt Lake City, na esperança de resgatar Ellie da operação fatal para estudar sua imunidade ao Cordyceps.
Fãs de olhos de águia do jogo notaram uma figura sombria fugindo de Joel usando um rabo de cavalo trançado. Isso é semelhante ao do infame personagem vivida por Laura Balley em The Last of Us – Parte 2.
Quando veremos Abby?
Dado que a introdução de Abby no jogo de sequência de 2020 está intimamente associada a grande parte do final da primeira temporada, isso é compreensível. Afinal, muitos alguns acreditavam que se tratava de um easter-egg de Neil Druckmann. O criador dos jogos, trabalha ativamente na série e já fez isso em outros jogos como Uncharted.
Além disso, trazer Bailey em uma participação especial no episódio como enfermeira na sala de cirurgia seria interessante. Afinal, poderia ter sido uma maneira divertida de preparar o futuro da série para aqueles que estão familiarizados com o material de origem.
No entanto, Mazin retirou totalmetne essa teoria. Ou seja, The Last of Us não se apressou em apresentar uma participação especial de Abby. Com isso, os produtores podem escalar a personagem com calma, dada a expectativa de quem a viverá nas telas.
Mas, isso também permite que a dupla criativa apresenta a antagonista de uma forma que será tão impactante para os fãs que não jogaram o jogo. Ao mesmo tempo, também cria uma grande expectativa para quem já conhece a história.
Então, você está ansioso pla 2ª temporada da série?
Certamente, você também vai gostar:
> Manifest cometeu grande erro no final e fãs não notaram
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.