The Last of Us dá excelente notícia sobre 2ª temporada

A boa notícia de The Last Of Us sobre a 2ª temporada

- Publicidade -

Os fãs de The Last of Us podem comemorar. Mesmo em meio as greves que ocorrem no momento, a 2ª temporada já tem uma data para começar as filmagens. De acordo com o The Cinemaholic, a série começará a ser rodada em Vancouver, a partir de Janeiro de 2024. 

- Publicidade -

Criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, The Last Of us tem como base o jogo de o mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog. A primeira temporada cobre o primeiro jogo, lançado em 2013 e dirigido por Druckmann e Bruce Straley.

Ambientado em um mundo onde uma parcela considerável da humanidade morreu ou se transformou em seres monstruosos por causa de uma infecção fúngica, a história segue o contrabandista Joel Miller enquanto ele leva a imune Ellie pelos Estados Unidos.

Logo, The Last of Us, se passa 20 anos após o advento da pandemia para uma instalação onde supostamente pode ajudar a salvar a humanidade.

- Publicidade -

O que vimos em The Last of us

A primeira temporada estreou em janeiro de 2023. A série teve a 2ª temporada confirmada em duas semanas. A 2ª temporada seguirá os eventos de ‘The Last of Us Parte 2″, lançado em 2020. Embora Mazin e Druckmann tenham deixado claro em uma entrevista à GQ que levaria mais de uma temporada para cobrir o segundo jogo em seu totalidade.

- Publicidade -

Publicidade

Dirigido por Druckmann, Anthony Newman e Kurt Margenau, o jogo segue Ellie e outro personagem enquanto a primeira embarca no caminho da vingança após a morte de um de seus entes queridos. A 1ª temporada foi filmada em vários locais da província canadense de Alberta, com uma parte considerável das filmagens feitas em Calgary e arredores, replicando diferentes cenários americanos.

Em março de 2023, anunciaram que as filmagens da 2ª temporada usariam Vancouver como locação. Mazin deu a entender pela primeira vez em janeiro de 2023 que a produção ocorreria em um local no noroeste do pacífico. Durante uma entrevista, o criador de The Last of Us afirmou:

“A história vai para uma localização geográfica diferente, que é bastante próxima de outra cidade no Canadá. O programa é tão grande, tão massivo e temos tantos recursos da HBO por trás de nós, o que é incrível. Mas a série é tão grande que realmente temos que pensar o mais estrategicamente possível ou simplesmente não conseguiremos terminá-lo.”

- Publicidade -

Notícia entusiasmou até a cidade

Após o anúncio oficial , o prefeito de Vancouver, Ken Sim, expressou seu entusiasmo com a notícia.

“Estamos extremamente entusiasmados em receber  em nossa cidade, enquanto eles trazem a produção de sua próxima temporada para Hollywood North. A série é uma das maiores produções já filmadas no Canadá e um dos maiores programas de televisão atualmente. A escolha de transferir as filmagens para Vancouver é uma demonstração da força contínua da nossa cidade no setor de cinema e televisão.”

- Publicidade -

The Last of Us terá 2ª temporada em Janeiro de 2024
Imagem: Divulgação/HBO Max

The Last of Us é um dos programas impactados pela greve dos roteiristas em curso, e ainda não está claro quais serão os efeitos se os atores também entrarem em greve conforme planejado.

Os produtores indicaram à GQ no artigo mencionado acima que a maioria dos membros do elenco retornará para a 2ª temporada, em uma entrevista de Março de 2023. Podemos esperar mais atualizações sobre elenco, produção e enredo nos próximos meses.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela 2ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River: O que há de errado com Denny e por que continua tomando comprimidos