The Last of Us: 2ª Temporada irá corrigir dois grandes problemas com infectados
Problemas com infectados serão corrigidos na 2ª temporada de The Last of Us
Já é esperado que a 2ª temporada de The Last of Us faça a correção das duas queixas de infectados mais comuns da série. O programa se tornou um sucesso instantâneo para a HBO depois de seu lançamento em janeiro de 2023, conquistando milhões de espectadores e cativando o público no nível de algumas das séries mais populares da televisão.
The Last of Us teve inspiração no popular videogame de mesmo nome e tem ficado extremamente fiel ao material de origem. Assim, ao mesmo tempo, fez algumas mudanças críticas que ajudaram no trabalho de adaptação desse videogame para a TV.
Embora o imenso sucesso da 1ª temporada da série, os fãs criticaram o programa em alguns lugares por perceber uma falta de ação. A 1ª temporada do programa se concentra principalmente no desenvolvimento de seus personagens e na exploração das relações entre eles, ao mesmo tempo em que enfatiza a construção do mundo.
Esses são os elementos essenciais para qualquer programa, especialmente aquele que se passa em um mundo fictício. Assim, provavelmente foi a decisão certa abrir mão de cenas de ação excessivas em favor de um desenvolvimento mais íntimo do personagem, como em The Last of Us.
Agora que prepararam o terreno, no entanto, pode-se esperar um aumento na ação na segunda temporada de The Last of Us.
2ª temporada de The Last Of Us terá mais infectados: o que isso significa
Os criadores da série prometeram mais infectados na 2ª temporada, o que deve acabar com qualquer reclamação sobre falta de ação na série. Agora que os personagens principais foram desenvolvidos e o mundo foi suficientemente apresentado, a 2ª temporada do programa poderá incluir mais ação sem que pareça sem sentido ou gratuito.
Isso também deixa mais espaço para o programa explorar os vários estágios da infecção por Cordyceps que levam a diferentes tipos de infectados. A 1ª temporada introduziu várias classes importantes de infectados, incluindo os Baiacus.
No entanto, ainda precisam integrar ao programa vários tipos aterrorizantes de infectados. A 2ª temporada de The Last of Us deve ter muito mais tempo para se dedicar à introdução desses infectados e explorar as várias maneiras de lidar com eles.
Isso deve levar a um maior volume de ação para Joel, Ellie e o resto do excelente elenco do programa.
A 2ª temporada da série usará melhor a mente da colmeia infectada
A 2ª temporada da série também explora a mente da colmeia infectada com mais detalhes, de acordo com o co-criador Craig Mazin. Este conceito crítico, que liga as mentes dos infectados através da cepa de Cordyceps que os infectou, foi apenas levemente explicado na 1ª temporada de The Last of Us.
A 2ª temporada da série está pronta para fornecer uma melhor compreensão de como a mente coletiva funciona, e o que isso significa no grande esquema das coisas. A exploração do conceito de mente da colmeia também deve levar a um nível mais alto de ação na 2ª temporada do programa.
Assim, provavelmente se relaciona com a introdução de novos tipos de infectados. Podem usar também a mente da colmeia de maneira mais significativa, uma vez explorada um pouco mais. O controle de potencialmente milhares de infectados por uma colmeia central de Cordyceps traz implicações significativas para o extermínio de infectados.
Dessa forma, precisam examinar minuciosamente na 2ª temporada de The Last of Us.
Certamente, você também vai gostar:
> The Big Bang Theory: Ator tinha medo de ser demitido todos os episódios
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.