The Last Kingdom tem grande mudança em filme na Netflix

Seven Kings Must Die terá mudanças em relação à The Last Kingdom

- Publicidade -

The Last Kingdom chegou ao fim na Netflix, mas, a série inspirada nos romances de Bernard Cornwell, irá retornar através de um filme para concluir a história. A Netflix começou a exibir a produção em 2015, e de lá pra cá, chamou a atenção do público e da crítica. 

- Publicidade -

O enredo de The Last Kingdom conta a história dos eventos que eventualmente levaram ao nascimento da Inglaterra. A produção é estrelada por Alexander Dreymon e Eliza Butterworth e teve sua quinta e considerada última temporada, lançada em Março de 2022.

Embora essa temporada tenha sido anunciada como a última, veremos a produção retornando através de um filme. Os criadores afirmaram que, a intenção sempre foi de produzir um arco de cinco temporadas. Mas, os livros de Bernard Cornwell estenderam um pouco mais da história. 

Com isso, o filme chamado Seven Kings Must Die, filmado na Hungria, encerrará a trama e terá algumas mudanças significativas em relação a The Last Kingdom. Pois bem, veja o que sabemos.

- Publicidade -

A mudança de The Last Kingdom no filme

Em entrevista recente ao Radio Times, o produtor executivo Nigel Marchant afirmou que Seven Kings Must Die não seguirá totalmente The Last Kingdom. Embora seja um filme que esteja no mesmo universo da série, se tratará mais de um longa independente, do que uma continuação direta. 

- Publicidade -

Publicidade

De acordo com Marchant, ele sente que a conclusão através da 5ª temporada é o ponto natural para terminar a série. Dessa forma, o filme servirá mais como um epílogo e existirá independentemente da história principal de certa forma.

Aproveite para ler:

>Seven Kings Must Die : Tudo sobre a continuação de The Last Kingdom

- Publicidade -

Além disso, Marchant acredita que o filme será estruturado de forma a torná-lo acessível a todos que decidirem a assistí-lo. Ou seja, por mais que nunca tenham visto um único episódio de The Last Kingdom, poderão assistir ao filme. Marchant afirmou:

“Em relação à 5ª temporada, sentimos que essas duas vertentes centrais da história estavam se unindo e era o ponto natural para terminar a série de TV. Ao longo das cinco temporadas, houve um começo, meio e fim bem definidos, então foi um decisão de grupo a que chegamos. No entanto, sabíamos que havia mais alguns livros (para não estragar nada!) seguindo de onde chegamos no final da 5ª temporada. se poderíamos contar aquela peça final do quebra-cabeça para que parecesse completo.”

O que veremos em Seven Kings Must Die

- Publicidade -

Com isso dito, no entanto, Seven Kings Must Die aparentemente não existirá inteiramente fora da narrativa da série. A produção do filme foi mantida em segredo para evitar revelar quaisquer spoilers para o final da  5ª temporada de The Last Kingdom.

The Last Kingdom tem grande mudança em filme
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, Alexander Dreymon continuará como protagonista. Acompanhá-lo estará uma série de personagens novos e antigos, para que os fãs não precisem se preocupar com o fato de o filme se afastar completamente do que eles aprenderam a amar.

- Publicidade -

Por fim, Seven Kings Must Die provavelmente atuará como um epílogo da série para espectadores de longa data e uma maneira de aumentar a base de fãs da série. Se o novo filme for realmente tão acessível quanto Marchant afirma, é provável que a série comece a reunir um novo público em antecipação ao seu lançamento.

Os espectadores podem se consolar em saber que a data em que devem se despedir do mundo de The Last Kingdom foi adiada.

Então, você está ansioso pela estreia de Seven Kings Must Die?

Certamente, você também vai gostar:

The Last of Us, da HBO Max, pode corrigir grande erro da história

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Screen Rant)