The last Kingdom: Revelado qual será o final de Uhtred na série

Uhtred poderá ter um final feliz em The last Kingdom

- Publicidade -

Embora a 5ª temporada de The Last Kingdom ponha fim ao programa da Netflix, a história de Uhtred continuará no próximo filme Seven Kings Must Die, e parece ser um final feliz. O filme está programado para ser o último feriado de Uhtred.

- Publicidade -

Assim, será uma história independente que vai entusiasmar os fãs que retornam e os novatos. The Last Kingdom é uma adaptação da série de romances de Bernard Cornwell, The Saxon Stories. Os últimos livros de Cornwell ainda não foram adaptados.

Contudo, é improvável que o filme tente adaptar todo o material. A 5ª temporada da série mostra Uhtred finalmente recuperando sua casa ancestral de Bebbanburg. Em seu novo papel de Lorde da Nortúmbria, ele negocia a paz entre o rei Eduardo da Inglaterra e o rei Constantin da Escócia.

Dessa forma, mantém a Nortúmbria independente de qualquer um dos reinos. Essa independência significa que o sonho do rei Eduardo de uma Inglaterra unificada permanece não realizado em  The Last Kingdom.

- Publicidade -

Como terminará a história de Uhtred em The Last Kingdom

Portanto, o conflito pode ocorrer no próximo filme entre Uhtred e o rei Eduardo, no entanto, parece provável que a história de Uhtred termine em uma resolução feliz. Na 5ª temporada de The Last Kingdom, há momentos entre Uhtred e Lady Eadith que implicam que Uhtred finalmente terá um relacionamento que pode não terminar em desgosto.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, o episódio final sugere que Uhtred pode se reunir com seu filho Osbert enquanto a abadessa Hild leva a criança para Bebbanburg. Quando Osbert pergunta se o novo Lorde de Bebbanburg já conheceu seu pai, Hild o provoca, dizendo: “Algo assim.”

Osbert é o filho mais novo de Uhtred e Gisela, e sua aparição na 5ª temporada é a primeira notícia que os telespectadores recebem dele desde que foi levado aos cuidados de Alfred na 3ª temporada. Na última temporada de The Last Kingdom, um romance potencial entre Uhtred e Eadith é provocado quando Eadith entra nos aposentos de Uhtred.

Uhtred pega suas roupas para trocar, mas deixa cair uma bota. Os dois agarram a bota, param, olham um para o outro e riem. No episódio final, Uhtred oferece a Eadith um lugar para ficar em Bebbanburg e cuidar dos feridos.

- Publicidade -

Eadith, com um sorriso no rosto, não repreende a sugestão. Embora a 4ª temporada brinque com a ideia de um romance entre Eadith e Finan, é Eadith e Uhtred que se casam nos romances de Cornwell. Finan se casou na última temporada, e Uhtred está sem interesse romântico desde a morte de sua amada Lady Æthelflæd.

O acontecerá no filme que encerra a trama

No próximo filme, Eadith poderia fornecer o casamento harmonioso que Uhtred foi negado ao longo da série. A 5ª temporada também fornece uma resposta para um dos maiores mistérios de The Last Kingdom, o destino do filho mais novo de Uhtred, Osbert.

- Publicidade -

The last Kingdom revela final feliz para Uhtred
Imagem: Divulgação/Netflix

No episódio final, Hild leva a criança para finalmente conhecer seu pai. Esperançosamente, Seven Kings Must Die verá, portanto, a primeira vez que Uhtred se reencontra com todos os seus filhos. Especialmente porque Stiorra e os dinamarqueses podem se estabelecer pacificamente na Nortúmbria agora que Uhtred recuperar Bebbanburg.

A chegada de Osbert também pode levar Uhtred a ter um herdeiro homem, já que Brida castrou o jovem Uhtred na 5ª temporada. Isso responderia à pergunta do rei Eduardo sobre quem manterá Bebbanburg após a morte de Uhtred.

- Publicidade -

Osbert, portanto, abre as portas para uma paz duradoura que satisfaria o sonho de Eduardo de uma Inglaterra unida e o sonho de Uhtred de uma família unida. Enquanto a 5ª temporada de The Last Kingdom termina com a vitória de Edward e Uhtred, o próximo filme representará perigos para a paz deles.

Felizmente, a última temporada sugere que o destino de Uhtred lhe dará a paz e a felicidade pelas quais ele lutou por tanto tempo.

Certamente, você também vai gostar:

Manifest: Revelado onde Capitão Daly está e como ele voltará

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant)