The Last Kingdom: Quem são os reis que precisam morrer?
Quais os reis de The Last Kingdom precisam morrer
Seven Kings Must Die, o filme sequência de The Last Kingdom, aparentemente vai apresentar a morte de sete reis. Mas quem exatamente são esses sete reis não foi explicitamente declarado. O longa está programado para encerrar a história da série, que terminará com a famosa unificação da Inglaterra sob o regime do rei Athelstan.
A 5ª temporada de The Last Kingdom foi a última da série. No entanto, Seven Kings Must Die pode estar criando futuros spin-offs para a franquia. O longa vai se passar logo após os acontecimentos da 5ª temporada do programa. Esta terminou com Uhtred recuperando sua casa ancestral de Bebbanburg, e com o rei Edward ganhando uma posição na Nortúmbria.
As conquistas de Edward trouxeram o sonho de seu pai, Alfred, para mais perto. Ele sonhava em ver uma Inglaterra unificada. A 5ª temporada da série também construiu Athelstan, que deve ser um personagem central em Seven Kings Must Die.
Seven Kings Must é uma referência em The Last Kingdom
O título de Seven Kings Must Die de The Last Kingdom é uma referência a lendária Batalha de Brunanburh, na qual vários reis morreram. Pelos menos quatro reis poderosos estiveram presentes nesta batalha. Athelstan da Inglaterra, Constantino II da Escócia, Olaf Guthfrithson de Dublin e Owain de Strathclyde, assim como vários outros poderosos líderes e sub-reis, que também lutaram e morreram na batalha.
Os historiadores dizem que cinco reis e sete condes do exército de Olaf morreram no combate. A Batalha de Brunanburh é considerada uma das lutas mais importantes da história das Ilhas Britânicas porque permitiu que Athelstan solidificasse seu controle sobre toda a Inglaterra. Por conta disso, este é o lugar perfeito para terminar o filme de The Last Kingdom.
O rei Athelstan lutou contra a maioria dos seus inimigos em um único campo de batalha e, se tivesse perdido, é impossível dizer o que teria acontecido com a Inglaterra. Os sete reis do título Seven Kings Must Die podem ser uma referência aos vários reis que lutaram e morreram nesta batalha.
Porque o título do filme tem dois significados possíveis
O título Seven Kings Must Die tem dois significados possíveis, no entanto. Embora seja provavelmente uma referência aos reis que morreram na Batalha de Brunanburh, também pode se referir à morte do Edward e seu filho Aelfweard, que sucedeu Edward por algumas semanas antes de sua própria morte.
Pode ser que o título do longa de The Last Kingdom esteja se referindo aos 5 reis que os historiadores dizem ter morrido na Batalha de Brunanburh junto com os odiados Edwards e Aelfweard. Ou pode estar se referindo exclusivamente à Batalha de Brunanburh.
De qualquer maneira, a Batalha de Brunanburh vai ser uma parte crítica de Seven Kings Must Die. Não só por finalmente mostrar a Inglaterra unificada, mas por provavelmente interferir no destino de Uhtred.
Para quem não se lembra, Uhtred conseguiu finalmente reaver suas terras, que era a sua principal missão desde a série. Ao lançar o filme, isso quer dizer que ele será tirado novamente das suas terras. Contudo, o mínimo que esperamos, mesmo que ele participe dessa nova Batalha, é que o personagem termine o longa de The Last Kingdom verdadeiramente com um final feliz.
Sem morte ou sem ser expulso das suas terras novamente. Mas só nos resta aguardar para saber qual vai ser o destino de Uhtred em Seven Kings Must Die. O filme que vai encerrar a história da série estreia no dia 14 de abril na Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> 5 Doramas na Netflix em que o casal se odeia no começo
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.