Série da Netflix que é uma mistura de Lost e Jogos Vorazes chega AMANHÃ NA NETFLIX

0
15663

Neste quinta feira, a Netflix estreia a 1° temporada de The I-Land. A série vem sendo comparada a dois outros grandes títulos: Lost e Jogos Vorazes. A semelhança entre a série e Lost, é que alguns adolescentes acordam em uma ilha.

Já a comparação entre a série e Jogos Vorazes, é que por trás desse problema repentino, tem pessoas controlando os adolescentes. Como se estivessem em um jogo de vida ou morte.

The I-Land 1° Temporada na Netflix
The I-Land 1° Temporada na Netflix

O título é uma série de suspense de ficção científica original da Netflix criada por Neil LaBute. LaBute é responsável por outro título do mesmo gênero, The Wickerman (2006), estrelado por Nicholas Cage, e a série Van Helsing.

Na série, dez pessoas acordam em uma ilha sinistra, sem lembrança de quem são ou de como foram parar lá. Agora, elas precisam encontrar o caminho de volta para casa. O mundo, porém, não é como imaginam.

Para enfrentar os desafios psicológicos e físicos extremos de I-Land, elas precisam dar tudo de si – a alternativa é a morte.

A primeira temporada da série tem 7 episódios e chega ao catálogo no dia 12 de Setembro. Assista um trailer divulgado pelo serviço:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here