The Guest chega à Netflix | Conheça o novo dorama de terror

Aumentando cada dia mais o número de doramas disponíveis em seu catálogo, a Netflix promoveu a estreia do dorama The Guest. Originalmente, a série foi exibida em 2018 na Coreia, porém, somente agora o serviço adquiriu os direitos para o Brasil. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre o dorama. 

Continua após publicidade

O enredo de The Guest, na Netflix

Em The Guest, vemos Yoon Hwa Pyung, um jovem psíquico nascido em uma família de xamãs. Ao longo de sua vida, ele conhece um poderoso demônio chamado ‘Filho’. O demônio tem o poder de controlar outros demônios e permite que eles possuam pessoas fracas. 

Dessa maneira, as pessoas enlouquecem, matam suas famílias e se apunhalam nos olhos. Assim, Hwa Pyung, Choi Yoon, um jovem de família católica e Kang Kil Yeong, a filha de um detetive, se encontram quando suas famílias são mortas por um demônio.

Após um período de trégua de 20 anos, os deônios começaram a atacar novamente. Hwa Pyung é agora um motorista de táxi que usa seu poder para procurar pessoas possuídas a fim de ajudá-las, enquanto Yoon é um padre católico talentoso no exorcismo, e Kil Yeong é um detetive que não acredita em fantasmas. O trio se reúne novamente e tenta trabalhar junto para derrotar “Son”.

A primeira temporada de The Guest está disponível na Netflix.

Elenco de The Guest

O dorama é protagonizado por Kim Dong Wook, Kim Jae Wook e Jung Eun Chae. Além disso, Lee Won Jong, Park Ho San e Ahn Nae Sang complementam o elenco. 

Dorama foge do comum

Apesar de ter feito relativo sucesso, o dorama foge um pouco do comum. Geralmente, vemos os doramas apostarem em histórias românticas ou, com muito drama. No entanto, The Guest, disponível na Netflix, aposta muito no terror. Isso foi o diferencial de quando o dorama foi lançado em 2018. 

Recepção da crítica

Desde seu lançamento, The Guest teve uma recepção positiva. No IMDb por exemplo, o dorama conta com cerca de 84% de aprovação. Segundo alguns usuários, o dorama é atípico, mas, além do terror, o destaque é a amizade. Cada segundo desse drama vale a pena e nenhuma cena é entediante. 

Além disso, a cinematografia, atuação, roteiro e figurino, tudo é incrível. The Guest é um dos melhores doramas coreanos de 2018.

Ainda assim vale a pena assistir The Guest na Netflix, para tirar suas próprias conclusões. 

Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>As 9 vidas de Leyla chega à Netflix – Conheça o filme de drama

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...