The Good Place encerrará com episódio triplo

The Good Place está chegando ao fim, e uma das melhores comédias dos últimos anos, encerrará com um episódio triplo. Diferente dos episódios padrões – que possuem 30 minutos de exibição – o último episódio terá 90 minutos de exibição.

Continua após publicidade

Além disso, após a transmissão do episódio, a equipe de comédia participará do talk-show Late Night with Seth Meyers. Lá, eles discutirão a influência do programa, que conseguiu conquistar milhares de fãs, misturando vários elementos tradicionais de seu criador, Michael Schur.

The Good Place encerrará com episódio triplo
The Good Place encerrará com episódio triplo

A série encerrará na tv americana no dia 30 de Janeiro. Como no Brasil, a série é exibida semanalmente pela Netflix, o episódio final chegará por aqui no dia 31 do mesmo mês.

The Good Place conta a história de Eleonor, uma jovem que, por engano, vai parar no lugar bom. O lugar é dedicado a pessoas que tiveram boas atitudes na terra, o que está longe da personagem.

Porém, com a ajuda de seu mentor, ela quer mudar sua maneira antiga de viver e descobre uma pessoa fantástica, dentro de si.

No quarto ano da série, Eleanor assume o papel de arquiteto. O grupo se adapta aos desafios que enfrentam quando quatro sujeitos de teste habitam um novo bairro sob sua supervisão.

As três primeiras temporadas de The Good Place estão disponíveis na Netflix completas. A quarta temporada recebe episódios novos toda sexta-feira.

Leia também:

+Lançamentos Prime Video 11 de Novembro

- Publicidade -

Comentários
Carregando...