Publicidade

The Good Doctor revela excelente novidade sobre 6ª temporada

The Good Doctor voltará para a 6ª temporada

Publicidade

A quinta temporada de The Good Doctor ainda não se encerrou, mas os fãs podem comemorar. A ABC confirmou que a série voltará para a sexta temporada, confirmando que a série é um dos maiores sucessos atuais da TV americana.

The Good Doctor se concentra no Dr. Shaun Murphy, um jovem residente cirúrgico num hospital fictício de San Jose cujos extraordinários dons médicos (incluindo o seu autismo e síndrome de savant) ajudam a salvar vidas. 

Publicidade

Inicialmente desafiando o ceticismo de seus colegas, sua maneira única de ver o mundo tem ajudado no diagnóstico e tratamento de muitos pacientes. Ele fez algumas alianças no hospital e está noivo de Lea Dilallo, chefe do departamento de TI do hospital.

The Good Doctor é inspirada em uma série do mesmo nome criada na Coreia. Na versão oriental, Daniel Dae Kim (Lost), dá a vida ao protagonista. No entanto, a versão americana da série vem de David Shore, mesmo criador da série Dr. House.

Publicidade

A renovação de The Good Doctor para a 6ª temporada

A quinta temporada de The Good Doctor estreou em setembro e teve uma classificação de 0,6 na demo 18-49 e 4,58 milhões de espectadores. De acordo com o Deadline, a audiência permanece estável nos últimos anos, e apresentando um ótimo desempenho para a ABC.

Além disso, o canal afirmou ao site que, o drama é a série de entretenimento número 1 nas noites de segunda feira. Com isso, consegue liderar os espectadores entre 18 e 49 anos. Além disso, até então, a temporada vem mantendo uma média de 10,5 milhões de espectadores. Por fim, a classificação de demonstração de 2,1 após 35 dias de exibição nas plataformas digitais do canal.

Publicidade

Série foi renovada antes do fim da 5ª temporada

A trama de The Good Doctor vem se mostrando sólida ao longo dos últimos anos. Além de um protagonismo elogiado de Freddie Highmore, a série cosnegue ir além da série original. A versão coreana, possui apenas duas temporadas, servindo como material de origem para a versão coreana.

Publicidade

No entanto, os produtores conseguiram elevar o drama, transformando a versão em uma das melhores histórias da tv americana no momento. Com tamanho sucesso, a rede não teve outra opção, a não ser renovar a produção para o sexto ano.

Tal anúncio, ocorreu antes mesmo do fim da quinta temporada. O episódio final da temporada será exibido no dia 18 de Abril na tv americana, e o anúncio de renovação ocorreu em 30 de Março. Através de suas redes sociais, o perfil oficial de The Good Doctor informou:

Publicidade

Casamento de Shaun e Lea em The Good Doctor

The Good Doctor volta com 6ª temporada
Imagem: Divulgação/ABC

Publicidade

Um dos momentos mais aguardados de The Good Doctor é o casamento de Shaun e Lea. Paige Spara, atriz que interpreta Lea deu algumas informações para aqueles que esperam que ela e Shaun encontre o “felizes para sempre”. Ao Parade, a atriz afirmou:

“Eu amo tanto esse relacionamento porque fala sobre paciência, empatia e graça que um casal pode fornecer um ao outro em um relacionamento. Estou absolutamente torcendo por eles, 1.000 por cento.”

Publicidade

Ela acrescenta que as histórias de autismo na série e as mensagens de bondade, aceitação e redução de nossa inclinação para julgar são extremamente importantes para todos nós.

 “Acho que é tão importante, uma honra e um privilégio para levar adiante uma história que tem sido tão impactante e tem feito muitas pessoas se sentem visto. Isto é especialmente em relação à Shaun e história de Lea, que seu amor pode ser semelhante, o que faz parecer, e como ele continuamente evolui. Acho isso muito gratificante!”

A sexta temporada de The Good Doctor ainda não tem data de estreia. No Brasil, a série é exibida pelo Globoplay.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Chicago Med: Médica vai deixar série na 7ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.