The Good Doctor chegará na Netflix ? Por que não tem na Netflix

2
23956

Com certeza você já no mínimo ouvido falar em The Good Doctor. Com certeza também já deve ter questionado se The Good Doctor chegará na Netflix. Não se preocupe, isso é extremamente comum, sempre que uma série ou filme faz muito sucesso, queremos saber quando será disponibilizado na Netflix.

No caso de The Good Doctor, essa pergunta tem se tornado cada vez mais normal. A série possui números impressionantes ao redor do mundo e estima-se que, a série foi assistida por mais de 50 milhões de pessoas.

The Good Doctor chegará na Netflix
The Good Doctor chegará na Netflix

Se quem acompanha séries já conhecia a trama, a série ficou ainda mais popular quando a rede globo, reproduziu dois episódios na tela Quente. O sucesso foi tanto que a audiência do programa global foi o maior em 10 anos.

O enredo da série

Lançada em 2017, The Good Doctor é uma adaptação americana de um programa oriental do mesmo nome. A principal diferença entre o drama coreano e a versão protagonizada por Fredie Highmore é o romance.

Na versão coreana, a série também apresenta um aspirante a médico com aspectro de autismo. Porém, a série tem como tema principal, o romance entre o jovem e uma garota do hospital.

Em “The Good Doctor”, um jovem cirurgião é diagnosticado com savantismo (síndrome do idiota-prodígio). Com esse raro distúrbio psíquico, Shaun é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um grande hospital.

Apesar de seu incrível conhecimento na área médica, ele não consegue se relacionar com o mundo a sua volta. Resta saber se essa dificuldade será um problema na hora de salvar vidas.

The Good Doctor chegará na Netflix ?

Lembra que lá no começo do texto afirmamos que The Good Doctor tinha sido exibida pela Tela Quente na Globo ? Pois é, essa exibição gratuita, nada mais era que um marketing para divulgar o lançamento da plataforma de streaming do canal. No Globoplay, estão disponíveis duas temporadas da série até o momento.

Por um tempo, especulou-se que, a Netflix negociava a chegada da série no catálogo brasileiro. Porém, o GloboPlay fechou os contratos com a ABC e tem exclusividade em streaming da série no Brasil.

Por isso, não há nenhuma chance da série chegar na Netflix no momento. Infelizmente.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here