The Girl on the Train chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro, seu novo filme de suspense The Girl on the Train. Apesar de uma adaptação com Emily Blunt (A garota do trem) já existir, não será essa versão disponibilizada no serviço. Baseada no mesmo livro, o novo filme original Netflix é de produção indiana e leva para o país, uma das histórias mais enigmáticas dos últimos anos. 

Dessa maneira, o filme busca no suspense angustiante e nas respostas de várias questões, sua trama. Pois bem, se você gostou da versão americana e acha interessante essa nova visão, aqui está tudo o que sabemos. 

- Publicidade -

O enredo de The Girl on the Train

Assim como ocorre na versão americana, The Girl on the Train é inspirado no romance de Paula Hawkins. Na trama, vemos Mira, uma jovem recém-divorciada, que se tornou alcoólatra. Todos os dias, ao ir para o trabalho de trem, se pega fantasiando sobre a vida de um casal perfeito. Além disso, imagina tudo ao redor, incluindo, vizinhos. 

- Publicidade -

Mas, em um desses dias, Mira testemunha um evento chocante no local. Decidida a descobrir o que aconteceu, ela investiga à fundo, embora ninguém dê crédito a jovem. No entanto, quando começa a chegar perto da verdade, acorda em sua casa, coberta de sangue e ferimentos e sem nenhuma lembrança do que aconteceu. 

Aos poucos, Mira descobre que além de seus próprios demônios, precisa lutar contra tudo e todos. Somente assim, poderá provar que é verdadeiramente o que ela acredita.

The Girl on the Train chega à Netflix em  26 de Fevereiro.

Elenco e Produção

Apesar de ser um filme indiano, The Girl on the Train foi totalmente gravado em Londres. No protagonismo, temos Parineeti Chopra, que dá a vida a Mira Kapoor, mesmo papel exercido por Emily Blunt. Se o sobrenome te parece conhecido, é por que a jovem é irmã da atriz Priyanka Chopra, que protagonizou Quântico. 

Além de Chopra, estão presentes no elenco do filme: Aditi Rao Hydari, Kirti Kulhari, Avinash Tiwary, Tota Roy Chowdhury, Sammy Jonas Heaney, Nisha Aaliya, Ishita Dutta, Vatsal Sheth, Vishakh Vadgama, Natasha Benton e 
Richie Lawrie.

O filme é dirigido por Ribhu Dasgupta, que também, assina os roteiros.

- Publicidade -

O que esperar do filme ?

The Girl on the Train parece beber da mesma fonte que o primeiro longa. Afinal, ambos são retirados de uma mesma história. Através do trailer, podemos ver que, fora a ambientação, o filme deve seguir a risca sua versão americana. Assim como ocorreu na primeira adaptação, o suspense toma conta, enquanto a personagem principal, luta contra a perda de memória.

De qualquer forma, o novo filme parece criar em algum ponto, uma identidade própria. Dessa maneira, vale a pena assistir ao filme quando for disponibilizado na Netflix, para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Loucuras de Amor chega à Netflix – Conheça o filme romântico

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...