The Flight Attendant 2 ª Temporada no HBO Max: Data de estreia e Mais

Tudo o que sabemos sobre a 2ª Temporada de The Flight Attendant

Apesar de ter sido anunciada como uma série limitada, The Flight Attendant recebeu altos índices de audiência, e fez com que o HBO Max renovasse a produção para a segunda temporada. Estrelada por Kaley Cuoco, Penny de The Big Bang Theory, a série gira em torno de Cassie, uma comissária de bordo que tem sua vida revirada. 

publicidade

Baseada no romance escrito por Chris Bohjalian, lançado em 2018, Cassie acaba se envolvendo com um passageiro atraente e acorda ao lado de seu corpo, sem nenhuma lembrança do que aconteceu. 

Porém, o mistério central vem uma história de espiões russos, noites fora e um apartamento mais estranho de Nova York. Embora todos os fatos descritos no livro original tenha sido cobertos, o HBO Max determinou a 2ª Temporada de The Flight Attendant

Com uma história totalmente nova e as gravações à todo vapor, a série retornará em 2022. O Streamings Brasil separou todos os detalhes em torno do novo ano da série no HBO Max. Aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

Quando The Flight Attendant volta para 2ª Temporada?

Até onde sabemos, a 2ª temporada de The Flight Attendant está em produção nesse momento. O anúncio foi feito pela própria atriz Kaley Cuoco, através de suas redes sociais ainda em Setembro, quando a mesma, afirmou que estava gravando o segundo episódio. 

“Dizer que estou exultante seria um eufemismo”. “A resposta positiva ao nosso show superou todas as nossas expectativas e estou muito orgulhoso de toda a equipe por trás de seu sucesso” – disse a atriz.  

- Publicidade -

Entretanto, antes mesmo do anúncio, os investidores do HBO Max receberam a notícia de que a série voltaria na primavera americana. Ou seja, apesar do serviço não ter detalhado qual é a data exata de lançamento, sabemos que está prevista para ocorrer entre Março e Maio de 2022.

Elenco: Quem estará na 2ª Temporada?

Grande parte do elenco do primeiro ano, retorna para a segunda temporada de The Flight Attendant. Começando é claro por Kaley Cuoco, que retorna protagonizando a série como Cassie. Ademais, o elenco ainda retornará com Zosia Mamet como Annie, Rosie Perez como Megan, Griffin Mathews como Shane e TR Knight como Davey. 

Embora existia incerteza, é provável que Michelle Gomez volte como Miranda. Os fãs podem ter ficado de certa forma confusos, se a personagem sobreviveu. Mas, com base nos eventos do episódios, certamente, Miranda ainda está viva.

- Publicidade -

Além disso, o showrunner Steve Yockey confirmou ao Tv Line: “Seria ótimo ter mais Miranda [na 2ª temporada], com certeza.” Teremos apenas que esperar para ver, mas achamos que não vimos o final de Miranda.

Outros membros do elenco são:  Yasha Jackson, Audrey Grace Marshall, Mae Martin, Margaret Cho, Jessie Ennis, Santiago Cabrera e Shohreh Aghdashloo.

Outro ponto é chegada de novos membros do elenco. Steve confirmou ao The New York Times que novos personagens serão introduzidos no caminho de Cassie. “É uma aventura totalmente nova e isso significa que teremos novos rostos.”

Até então, a 2ª Temporada de The Flight Attendant confirmou apenas um nome. Se trata da atriz Alanna Ubach, de Euphoria. Na trama, a atriz viverá Carol Atkinson, uma comissária que não gosta de Cassie.

A 2ª Temporada de The Flight Attendant não será baseada em livro

A primeira temporada da série de suspense do HBO Max é baseada em um romance escrito por Chris Bohjalian. Embora acompanhe a mesma trama, a versão de tv apresenta algumas diferenças. No entanto, não existe uma sequência oficial do livro de The Flight Attendant, deixando dessa forma, sem nenhum material de origem.

Claro que, isso não significa que as aventuras de Cassie acabaram. O showrunner Steve Yockey promete que Cassie tropeçará em mais uma conspiração.

“Acho que uma segunda aventura seria algo como se houvesse um livro totalmente novo, outra aventura de Cassie Bowden: Flight Attendant “, disse Yockey ao TVLine . “Em que novo problema ela pode tropeçar, como um protagonista de Hitchcock? Como ela pode se envolver em algo que é maior do que ela?”

Dessa maneira, esperamos que a 2ª temporada mostre Cassie em uma nova página de sua vida. Pelo menos é o que garantiu Kaley ao TvLine. 

“Ela vai tentar viver uma vida sóbria”. “Mas, como sabemos, ela é muito impaciente, então ela acha que as coisas vão ser super fáceis e ela vai perceber muito rápido que vai ser uma luta para toda a vida para ela … Ela vai perceber muito rápido que isso não vai acontecer durante a noite. “

Além disso, Kaley informou à Variety que não devemos esperar ver Cassie assumindo um grande papel com a CIA.

“Ela não é um tipo de agente. Ela é um pequeno trunfo. Mas ela parece ficar confusa quanto ao que é necessário dela e se vê presa em uma situação em que não deveria estar”, brincou Kaley.

O enredo: O que vai acontecer?

The Flight Attendant terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Apesar das informações divulgadas pela protagonista, alguns elementos já foram confirmados para a 2ª Temporada de The Flight Attendant.

Portanto, apesar de não ser uma agente, Cassie estará ligada à CIA. Agora em Los Angeles, a personagem tentará se manter cada vez mais sóbria, tentando limpar seu passado e vivendo um novo estilo de vida. 

Yockey deixou bem claro que, o principal passo da próxima temporada, será responder as questões que ficaram em aberto. “Há pequenas migalhas de pão ao longo do caminho que poderiam ser coletadas e transformadas em uma segunda aventura para Cassie.”

A atriz disso ao Deadline que a 2ª temporada se concentraria na “jornada sóbria” de Cassie e no compromisso para toda a vida que isso implica. (No final da primeira temporada, Cassie teve uma grande descoberta sobre seu trauma passado e vício em substâncias.)

Dessa maneira, esperamos que ela se envolva em um novo mistério. Mas, ao mesmo tempo, que permaneça em si suficientemente, para se reestabelecer.

Então, está ansioso pela 2ª Temporada de The Flight Attendant ? Confira um vídeo da série.

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix Janeiro de 2022: Rebelde, Ozark, The Club e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.