Publicidade

The Flash 7ª Temporada chegará na Netflix – Saiba tudo

Publicidade

Após ter sido exibida na Tv paga, a Netflix disponibilizou os episódios do sexto ano de The Flash. Como se trata de uma das produções mais queridas do serviço, rapidamente os fãs maratonaram e consequentemente, procuram saber sobre o futuro da série. Pois bem, reunimos nesse post, tudo o que você precisa saber.

Afinal, a 7ª Temporada de The Flash chegará na Netflix ?

A resposta é sim. Apesar da vindoura chegada do HBO Max no Brasil, a Netflix possui um acordo com a The Cw, até 2023. Ou seja, as temporadas de The Flash, continuarão chegando anualmente no serviço.

Além disso, as demais série do chamado ‘Arrowverse’, com exceção de Batwoman, continuarão chegando no catálogo do serviço.

Publicidade

Tudo sobre a 7ª temporada de The Flash na Netflix
Tudo sobre a 7ª temporada de The Flash na Netflix

Data de estreia

Assim como ocorreu nos anos anteriores, a série deve manter um padrão de lançamento em Outubro. Apesar dos problemas ocorridos em função da pandemia, e o adiamento do lançamento na Tv americana, é provável que a Netflix mantenha a previsão de estreia.

Publicidade

Ou seja, ainda veremos a sétima temporada de The Flash, chegar em Outubro de 2021.

Enredo: O que vai acontecer na The Flash ?

A história da sexta temporada foi dividida em duas partes. A primeira metade, vimos Barry Allen para chegar a um acordo sobre sua morte. O motivo é que, ele já sabia que morreria no crossover da Crise nas Infinitas terras.

No entanto, o velocista, acabou sobrevivendo, mas, tendo que encarar um novo vilão: Bloodwork.

Publicidade

Já na segunda parte, ele se concentrou nas consequências da crise e uma nova ameaça foi descoberta. Eva McCulloch foi a responsável por prender Iris, Kamilla e Singh no Mirrorverse.

Além disso, durante esse período, vimos os episódios se concentrando em Iris como repórter no Central City.

Pendências do final do sexto ano serão respondidas

Como já é de conhecimento, diversas séries tiveram suas temporadas encerradas antecipadamente, devido à pandemia. Infelizmente, com The Flash, ocorreu o mesmo. Porém, as respostas que faltaram nos episódios finais, serão respondidos na sétima temporada.

Por sua vez, a temporada terminou com Iris desaparecendo, após desenvolver alguns poderes. Certamente, os desenvolvimentos desse desaparecimento, serão abordados na nova temporada.

Publicidade

Em entrevista ao Insider, Grant Gustin afirmou que:

“Tudo o que ficou no ar no final da sexta temporada, nós vamos revelar no início da 7ª temporada e continuar com o que os roteiristas planejaram”.

Além disso, Mark Pedowitz, afirmou que, um crossover deve acontecer. Por outro lado, esse evento será em menor escala.

‘Teremos um evento menor do que nas outras temporadas. Estamos planejando um crossover de dois episódios. Estamos falando de Superman e Batwoman apenas. Mas, vamos confirmar com muitos personagens vindos de outras séries.’

Porém, outros detalhes sobre o enredo não foram confirmados.

Elenco: Quem retornará para a sétima temporada ?

Apesar de séries de heróis se resumirem ao personagem principal, bem como, os que o rodeiam. No entanto, os eventos ocorridos no final da Crise das infinitas terras, alteraram a sequência da série.

Logo, esperamos que o futuro traga de volta, Grant Gustin retorne como Barry Allen. Assim, veremos de volta:

  • Candice Patton como Iris West
  • Danielle Panabaker como Caitlin Snow
  • Carlos Valdes como Cisco Ramon
  • Jesse L Martin como Joe West
  • Tom Cavanagh como (uma versão de) Harrison Wells
  • Danielle Nicolet como Cecile Horton

Hartley Sawyer, foi demitido e não voltará para o novo ano. O ator foi demitido após alguns twetts antigos do mesmo, vir à tona.

O enredo

A série acompanha o investigador forense Barry Allen, após sofrer um acidente em seu laboratório. O jovem é banhado por produtos químicos e sem seguida, é atingido por um raio.

Com isso, ele se torna capaz de canalizar os poderes do campo de velocidade. Além disso, se locomove com uma rapidez sobre-humana. Embora esteja nos primeiros passos, ele usa máscara e uniforme vermelho. Enfim, assume a identidade do super-herói Flash.

Portanto, passa a patrulhar a cidade de Central City, ao lado da ajuda dos cientista da Star Labs. Todavia, ele procura descobrir quem está por trás do assassino de sua mãe.

As seis primeiras temporadas de The Flash estão na Netflix.

Leia também:

>Apostando Alto | Conheça o novo dorama da Netflix
>Bridgerton | Saiba Tudo sobre a nova série da Netflix e Shonda Rimes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...