The Flash 7ª Temporada chegará na Netflix – Saiba tudo

The Flash terá sétima temporada na Netflix

Após sofrer diversos atrasos devido a pandemia, a sétima temporada de The Flash começou a ser exibida pela Tv americana. Embora o HBO Max está disponível no Brasil, a tendência é que, após a exibição na TV paga, a série seja adicionada à Netflix.

Continua após publicidade

O novo ano da série marca o retorno de Barry Allen, justamente após sobreviver à Crise nas terras infinitas. Assim, enfrenta o malvado Mirror Master, e o velocista GodSpeed. 

Com muita ação e intercalando os quadrinhos da DC, a série perpetua uma das melhores produções de heróis dos últimos anos. 

Pois bem, se você está ansioso para saber todos os detalhes da 7ª temporada de The Flash, e sua chegada na Netflix, aqui está o que sabemos.

Quando a sétima temporada de The Flash chega na Netflix ?

Diferente de outros anos, a série deve demorar a chegar no catálogo da Netflix. O motivo é que, graças ao impacto da pandemia na indústria, diversas séries foram encerradas prematuramente.

Tanto The Flash, quando outras séries da The CW, tiveram seus cronogramas atrasados, e esse atraso, impactará a chegada da série na Netflix. 

A sétima temporada da série começou a ser exibida em Março de 2021, sendo que, a temporada devia ter estreado em Outubro de 2020. Da mesma forma, o final da temporada, que deveria ter sido exibido entre Abril e Março, será em Julho. 

Dessa maneira, a expectativa é que a série só seja disponibilizada na Netflix, entre Dezembro de 2021 e Janeiro de 2022. 

Enredo: o que vai acontecer

A história da sexta temporada foi dividida em duas partes. A primeira metade, vimos Barry Allen para chegar a um acordo sobre sua morte. O motivo é que, ele já sabia que morreria no crossover da Crise nas Infinitas terras.

No entanto, o velocista, acabou sobrevivendo, mas, tendo que encarar um novo vilão: Bloodwork.

Já na segunda parte, ele se concentrou nas consequências da crise e uma nova ameaça foi descoberta. Eva McCulloch foi a responsável por prender Iris, Kamilla e Singh no Mirrorverse.

Além disso, durante esse período, vimos os episódios se concentrando em Iris como repórter no Central City.

O enredo divulgado pela sétima temporada de The Flash, divulgado pela The Cw, diz:

- Publicidade -

“Depois de um suspense emocionante em que o novo Mirror Master triunfou e ainda estava em liberdade em Central City, o grupo deve se reagrupar para detê-la e encontrar uma maneira de se conectar com sua esposa desaparecida, Iris.”

Com a ajuda do resto do Team Flash, incluindo Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, bem como o pai adotivo do Flash, Joe West, a metacamoga Cecile Horton, a durona repórter Allegra Garcia e o brilhante nerd de tecnologia Chester P Runk, Flash acabará por derrotar Mirror Master

Mas, ao fazer isso, ele também lançará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City – uma ameaça que ameaça separar sua equipe e seu casamento.

Em entrevista ao Insider, Grant Gustin afirmou que:

“Tudo o que ficou no ar no final da sexta temporada, nós vamos revelar no início da 7ª temporada e continuar com o que os roteiristas planejaram”.

Elenco: Quem retorna ?

Apesar de séries de heróis se resumirem ao personagem principal, bem como, os que o rodeiam. No entanto, os eventos ocorridos no final da Crise das infinitas terras, alteraram a sequência de The Flash.

Logo, esperamos que o futuro traga de volta, Grant Gustinretorne como Barry Allen. Assim, veremos de volta:

  • Candice Patton como Iris West;
  • Danielle Panabaker como Caitlin Snow;
  • Carlos Valdes como Cisco Ramon;
  • Jesse L Martin como Joe West;
  • Tom Cavanagh como (uma versão de) Harrison Wells;
  • Danielle Nicolet como Cecile Horton;

Hartley Sawyer, foi demitido e não voltará para o novo ano. O ator foi demitido após alguns twetts antigos do mesmo, vir à tona.

The Flash sairá da Netflix ?

The Flash terá 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Uma das maiores dúvidas sobre The Flash no momento, é quanto  a sua permanência no catálogo da Netflix. Com a chegada recente do HBO Max, os fãs ficaram preocupados pela indefinição. 

No entanto, de acordo com o Whats-on-Netflix, a Netflix possui um acordo longo com o canal The Cw. Dessa maneira, o serviço manterá a série até 2026 no catálogo. 

O site ainda detalha que, o Brasil está na lista dos países que o acordo é contemplado. Porém, o país ainda é um dos países que possui uma das maiores janelas de exibição, entre a TV e o streaming. 

Então, você está ansioso pela sétima temporada de The Flash ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Legends of Tomorrow terá 6ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...