- Publicidade -

The Flash: 7ª Temporada ganha data de estreia na Netflix

Saiba tudo sobre a 7ª temporada de The Flash na Netflix

- Publicidade -

Parece que a Netflix ganhou uma batalha da longa guerra de direitos com o HBO MAX. Após alguns atrasos, o serviço confirmou oficialmente que a 7ª temporada de The Flash chegará no catálogo brasileiro. Embora tenha perdido um pouco de espaço, a série ainda é uma das melhores produções de heróis do momento. 

publicidade

Além disso, a produção é a responsável por capitanear o chamado “Arrowverse”, após Arrow chegar ao fim na oitava temporada. Portanto, a disponibilização da série criada originalmente por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns em 2014, é muito aguardada pelos fãs. 

No entanto, não é novidade que, a 7ª temporada de The Flash, é uma das últimas produções do canal The Cw que ainda chegará na Netflix. Afinal, outras séries como Patrulha do destino e Pacificador, ficará exclusivamente pelo HBO Max. Confira os detalhes sobre a chegada da série.

- Publicidade -

Quando a 7ª temporada de The Flash chega à Netflix ?

De acordo com a própria Netflix, a sétima temporada de The Flash chegará no dia 03 de Março no catálogo brasileiro. Anteriormente, a série sempre era atualizada entre setembro e outubro, no entanto, a exibição da série nos Estados Unidos sofreu um grande atraso. 

Por lá, a série foi exibida entre Março e Julho. Ou seja, quase seis meses de atraso em relação as temporadas anteriores. O motivo claro, foi a pandemia, que no período, atrasou diversas produções. 

- Publicidade -

Enredo: O que acontece ?

A história da sétima temporada de The Flash se passa após Barry Allen sobreviver à Crise nas infinitas terras. O maior vilão da temporada é o Mestre dos Espelhos e o velocista Godspeed. Aliás, Barry Allen lutou contra vários velocistas, mas Godspeed pode ser seu inimigo mais perigoso até agora.

De acordo com a sinopse oficial, divulgada pelo canal é a seguinte:

“Depois de um suspense emocionante que viu o novo Mestre dos Espelhos vitorioso e ainda solto em Central City, o Flash deve se reagrupar para detê-la e encontrar uma maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris.

- Patrocinado -

Com a ajuda do resto do Team Flash, que inclui Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, bem como o pai adotivo do Flash, Joe West, a meta-advogada Cecile Horton, a repórter Allegra Garcia e o brilhante nerd da tecnologia Chester P Runk, Flash finalmente derrotará o Mirror Master

Mas ao fazer isso, ele também desencadeará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City: uma que ameaça destruir sua equipe e seu casamento.”

The Flash vai sair da Netflix ?

The Flash terá 7ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/The CW

Nos últimos meses, muito vem se discutindo a possibilidade de The Flash deixar a Netflix. Entretanto, até então essa possibilidade é remota, graças ao contrato longo feito entre o serviço e o The CW. De acordo com o Whats-on-Netflix, pelo menos em território americano, a série ficará no catálogo até 2026. 

- Publicidade -

No entanto, o chefe de conteúdos do HBO Max na América Latina, afirmou que, as séries do Arrowverse começam a chegar no catálogo em 2023. Portanto, além da série do velocista escarlate também estar na lista, deve chegar pouco tempo após a chegada de Arrow.

Se caso os contratos da Netflix com The CW forem válidos no Brasil também, é possível que a série fique disponível nos dois serviços. Entretanto, as temporadas exclusivas de The Flash devem chegar no catálogo do HBO Max. Dessa maneira, os episódios chegariam posteriormente no catálogo da Netflix.

Inclusive, esse é o mesmo padrão adotado nos últimos anos com Rick and Morty. Somente após ser totalmente exibido no HBO Max, a série chega no catálogo da Netflix.

Então, você está ansioso pela 7ª temporada de The Flash na Netflix? Assista ao trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Desencanto, 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.