The End of The Fucking World terá 3° Temporada ?

5
3271

Após um sucesso repentino no início de 2018, os assinantes ficaram chocados com o último episódio de The End of The Fucking World. Com a disponibilização da segunda temporada, os fãs já querem saber se The End of The Fucking World terá 3° Temporada.

Para quem não se lembra: A série não é inteiramente produzida pela Netflix e no início, foi pensada apenas para uma temporada. Isso por que, o título é baseado em uma HQ, que encerra assim como foi o episódio final da primeira temporada. Com o sucesso, a Netflix decidiu produzir uma nova temporada, e dar explicações sobre James.

The End of The F***ing World terá 3° Temporada
The End of The Fucking World terá 3° Temporada

The End of The Fucking World terá 3° Temporada ?

Mas a pergunta que não quer calar é se a série ganhará uma terceira temporada. A resposta é NÃO. Em entrevista ao site Radio Times, Charlie Covell, criadora da série, afirmou que não planeja dar continuidade ao título.

Questionada sobre se ela poderia ser tentada a escrever um roteiro da terceira temporada, Covell disse: “Acho que para mim é isso agora. Sim, está feito. Eu acho que tentar e dar mais resultados seria errado, eu gosto de onde deixamos. ”

Covell, que acrescenta que espera que os espectadores cheguem ao final desta temporada antes de julgarem os novos episódios, diz que sempre esperou receber a luz verde para uma segunda temporada – mas que os espectadores devem ter em mente que “você não pode escrever para o que as pessoas querem”.

“Coloque desta forma, se por algum motivo não tivéssemos permissão para fazer a segunda temporada, eu teria sido realmente destruído. O que acho que mostra que foi a coisa certa a se fazer – para mim, pelo menos. E acho que gosto de onde terminamos [na segunda temporada], e sim, parece certo para a história.

“Mas você nunca sabe, e obviamente não pode escrever para o que as pessoas querem”, acrescenta ela. “Eu acho que você precisa descobrir o que é certo para os personagens e a história – eu pareço esse anúncio dizendo isso, mas acho que você não pode, você não está fazendo ficção de fãs”.

E você ? Queria ver novos episódios da série ?

Leia também:

+Netflix produzirá novo filme com Sandra Bullock

5 COMENTÁRIOS

  1. A série começou com 2 adolescentes infelizes, desajustados. Temirminou com 2 novos adultos apaixonados e juntos. Com traumas, com passados que carregam e os machucam, mas com suporte mútuo. O arco está fechado. Mas nós fãs nos habituamos à jornada do casal, que poderia render mais 2 ou 3 temporadas. Mas entendo se terminar assim, com esse final simples e feliz. A série toda parece uma música que o Renato Russo não fez, mas poderia ter feito. Fala do amadurecimento, de dor, de famílias desajustadas, de tragédias, de amor e de redenção. Série totalmente despretensiosa e exatamente por isso muito boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here