Início Netflix The Eddy | Netflix estreia série com mesmo diretor de "La La...

The Eddy | Netflix estreia série com mesmo diretor de “La La Land”

O cineasta por trás de La La Land Whiplash, Damien Chazelle, está explorando o mundo do jazz mais uma vez. The Eddy, novo drama original Netflix ambientado nos modernos clubes de jazz de Paris, estréia em 8 de maio, e aqui está tudo o que você precisa saber.

O trailer revelado, nos apresenta Elliot. Ele é um músico de jazz que está tentando administrar um clube em uma grande cidade enquanto manipula um relacionamento com sua namorada e a chegada repentina de sua filha.

The Eddy - Netflix
The Eddy – Netflix

O enredo de The Eddy, na Netflix

A sinopse oficial da Netflix diz que: Um conhecido e outrora celebrado pianista de jazz em Nova York, Elliot Udo, agora é proprietário do clube “The Eddy”. Neste local, ele administra a banda da casa, liderada pela vocalista e sua namorada Maja.

Tudo parece estar indo bem, mas, um dia Elliot descobre que seu parceiro de negócios, Farid, pode estar envolvido em práticas questionáveis no clube. Desde então, começam a surgir segredos que também foram ocultados pela esposa de Farid, Amira.

No entanto, as coisas se complicam ainda mais, quando a filha de Elliot – a problemática Julie – de repente chega a Paris, para morar com ele. Inevitavelmente, seu mundo pessoal e profissional começa a se desfazer quando ele precisa enfrentar se passado.

Enquanto isso, Elliot ainda precisa lutar para salvar seu clube e proteger as pessoas mais próximo da sua casa.

Confira um trailer da série:

Elenco e produção da série

Damien Chazelle, ganhador do Oscar de melhor diretor em 2017, por La La Land, dirige a série. Ao seu lado estão: Alan Poul ( The Newsroom ), Houda Benyamina ( Divines ) e Laïla Marrakchi ( Le Bureau des Légendes ).

O músico Glen Ballard, ganhador com seis vezes do Grammy trabalha como consultor musical. A banda do bar, inclui músicos profissionais, sendo eles Randy Kerber, Ludovic Louis, Lada Obradovic, Jowee Omicil e Damian Nueva Cortes.

Já o elenco que atua na série, conta com André Holland como o músico Elliot Udo (Moonlight). Amandla Stenberg (Jogos Vorazes), interpreta a filha de Elliot, Jullie. Já  Joanna Kulig (Guerra Fria), dá a vida a Maja.

O elenco é completado por Tahar Rahim e Leïla Bekhti. Por fim, a ex-patinadora de gelo Melissa George, terá papel recorrente na série.

Série com música, mas sem musical

Embora o The Eddy esteja no mundo da música, Jack Thorne, escritor e produtor executivo, disse ao The Hollywood Reporter, “Na verdade, não é um musical. É um programa de TV sobre músicos, mas ninguém nunca começa a cantar. “

Leia também:

+Porto Seguro | Grávida, Mulher é deportada em filme da Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -