Publicidade

The Devil Punisher | Netflix estreia novo dorama Taiwanês

Publicidade

Aumentando cada vez mais seu catálogo de doramas, a Netflix incluiu começou a exibir The Devil Punisher. O dorama de origen Taiwanês, é produzido pela Taiwan Tv, e ao redor do mundo, exibido pelo streaming. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre a produção.

O enredo de The Devil Punisher

A sinopse fornecida pelo serviço foi:

Um padeiro durante o dia e um lutador demoníaco à noite. Zhong Kui é uma divindade reencarnada. Então, ele deve despertar a memória de seu amante amnésico de seu romance milenar.

Publicidade

The Devil Punisher chega à Netflix

Datas de estreia dos episódios e Trailer

Os primeiros episódios já estão disponíveis desde o dia 25 de Outubro. No total, a primeira temporada da série contará com 20 episódios, que serão exibidos até Março de 2021.

Publicidade

Um período de hiato será respeitado neste meio tempo. No entanto, a produção não especificou quando ocorrerá. Você pode assistir ao trailer diretamente da Netflix.

Elenco e Produção

A produção possui pouquíssimos detalhes, mesmo após a estreia no catálogo. Foi divulgado que o diretor Jui-Chih Chiang, conhecido por Age of Rebellion e Endless Love é o responsável pela produção.

Por sua vez, o elenco é composto por Yu-Wei Shao, Bor Jeng Chen, Amanda Chou, Roy Chang, Dewi Chien e Ai-Chen Tan.

Publicidade

Dorama chega sem dublagem

Embora alguns doramas venham recebendo dublagem, esse não é o caso de The Devil’s Punisher. O dorama chega ao catálogo apenas com a opção legendada. Além disso, a única opção de áudio disponível no momento é o mandarim.

Netflix vem aumentando o número de doramas

Apesar do número de produções de origem asiática, sejam pequenas em relação a de outros países, o serviço vem aumentando gradativamente o catálogo desse gênero. Inclusive, o serviço vem apostando nos acordos feitos com produtoras orientais, para diversificar o catálogo.

Anteriormente, apenas produções que já haviam sido exibidas nos países, eram adicionadas. Agora, além de produzir seus próprios doramas, a Netflix também disponibiliza em tempo real. OU seja, logo após a exibição no país de origem.

Publicidade

É importante salientar que, a Netflix não está em países como a China. As regulamentações do país, não permite que o serviço de streaming esteja disponível. Em contrapartida, o serviço adquire obras que são sucesso por lá.

Certamente, você vai gostar:

>Netflix vai remover essas 7 séries em Novembro do catálogo

Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...