Início Netflix Jovem órfão se une a prostituta para fugir de criminosos em filme...

Jovem órfão se une a prostituta para fugir de criminosos em filme da Netflix

Nos próximos dias, a Netflix estreia o filme de drama e suspense “The Delivery Boy“, longa de origem africana, que promete conquistar os assinantes. O filme foi dirigido por Adekunle Adejuyigbe, diretor que, foi considerado um dos 21 melhores diretores de fotografia emergentes de todo o mundo pelo festival de cinema de Berlim.

Originalmente, o filme foi lançado em meados de 2018, mas somente agora, a Netflix adquiriu os direitos do longa.

The Delivery Boy

O enredo de The Delivery Boy na Netflix

No longa, acompanhamos Amir, um adolescente órfão, que encontra uma jovem enquanto tenta escapar de uma multidão. Ela é uma prostituta com uma agenda cheia e ele tem um colete à bomba debaixo das roupas. Ambos estão ficando sem tempo e logo percebem que precisam um do outro para alcançar seus objetivos.

Antes que a noite termine, eles terão que enfrentar um ao outro, o grupo de Amir, o conhecimento dos terríveis segredos que os tornaram quem são e as consequências de viver em uma sociedade que não se importa.

Sua jornada os leva através do centro da cidade, expondo o lado oculto da sociedade africana e sua perigosa cultura de silêncio na presença do mal.

O filme estreia na Netflix no dia 14 de Maio na Netflix. Confira um trailer abaixo:

Elenco

No elenco do filme, tem diversos atores conhecidos. Aliás, esses atores possuem diversos prêmios do cinema africano. Portanto, esses são os atores e personagens.

  • Jammal Ibrahim como Amir;
  • Jemima Osunde como Nkem;
  • Charles Etubiebi como Kazeem;
  • Jude Chukwuka como Mallam Sadan;
  • Chris Iheuwa como Ofili;
  • Kehinde Fasuyi como Sister Dorcas.

Leia também:

+A Noite é delas estreia na Netflix – Conheça a comédia

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -