Publicidade

The Crown revela excelente notícia sobre nova temporada

The Crown revela elenco da nova temporada na Netflix

Publicidade

The Crown é uma série original Netflix, que coloca a Família Real Britânica completamente exposta nas suas quatro temporadas. Sua quinta temporada tem previsão de chegar ainda este ano, e a sexta temporada já está sendo produzida. Assim, a série é uma espécie de relato que expõem o reinado da rainha Elizabeth II e o drama que a envolve.

No entanto, os espectadores também querem ver uma interpretação autêntica de sua realeza favorita. Portanto, a Netflix colocou atores para interpretar dois dos papeis mais significativos de The Crown para a sexta e última temporada. Após a quarta temporada levar o público para um passeio pelos anos 1980, as duas próximas temporadas devem noticiar os anos 1990 e o início dos anos 2000.

Publicidade

Foi nesse período que a família real ficou abalada com algumas polêmicas, entre elas, a da princesa Diana e do príncipe Charles. Os filhos de Diana e Charles, o príncipe William e o príncipe Harry, também são personalidades do interesse público, principalmente à medida que envelhecem e o que ocorre em seus relacionamentos.

Mesmo que saibamos à tempos que o relacionamento e o casamento de Harry com Meghan Markle não terão exibição em The Crown, conforme apurado pelo The Hollywood Reporter, William e Kate Middleton aparecerão na série. Assim, a Netflix provavelmente achou os atores que os interpretarão.

Publicidade

Os membros do elenco de The Crown

Conforme divulgado pelo Deadline, pelo menos três atores diferentes estavam selecionados para fazer o papel do príncipe William e Kate Middleton na sexta temporada de The Crown. Assim, um interpreta um duque de Cambridge durante a juventude e os demais interpretam William e Middleton já adultos.

Um dos protagonistas, Rufus Kampa está certo para fazer o papel do príncipe aos 15 anos. Ao mesmo tempo, os novatos Ed McVey e Meg Bellamy farão os papéis do casal real nas idades mais avançadas. Sendo o primeiro papel na televisão para os três atores, conforme apurado pelo Deadline.

Publicidade

Até este momento, cada temporada chegou de novembro ao início de dezembro. Dessa forma, a quinta temporada da série tem previsão de chegar dois anos depois do lançamento da quarta temporada. Portanto, isso pode significar que vamos ver esses novos protagonistas encarando William e Kate em final de 2023 ou 2024.

Contudo, não se deixe levar que a temporada final de The Crown chegue muito perto do ano atual. O criador da série, Peter Morgan, em 2020, deu uma entrevista ao Deadline e comentou sobre as duas últimas temporadas.

Publicidade

“Quando começamos a discutir as histórias da 5ª temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas. Para ser claro, a Série 6 não nos aproximará dos dias atuais simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes.”

Detalhes da quinta temporada

Publicidade

Já sabemos que o novo elenco da série será o terceiro e último, encerrando um ciclo que começou em 2016. The Crown chegaria ao fim na quinta temporada. Contudo, o produtor-executivo Peter Morgan anunciou que ainda haverá uma sexta temporada com Imelda Stauton interpretando a Rainha Elizabeth.

Elizabeth Debicki como Lady Di em The Crown
Imagem: Divulgação/Netflix

A quinta temporada terá forte presença de Lady Di, que será interpretada pela atriz Elizabeth Debicki. Assim, ela assumirá o papel das duas últimas temporadas da Princesa de Gales, anteriormente, interpretado por Emma Corrin, ganhadora do Emmy 2021 na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática.

Por fim, a quinta temporada aborda o fim do casamento de Charles e Diana, que acabou em 1996. Contudo, ainda não há informações se o acidente que tirou a vida de Diana no ano seguinte deverá ser retratado na série. Assim, a quinta temporada de The Crown estreia na Netflix em novembro de 2022.

Publicidade

Então, você está ansioso pelo retorno da série. 

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Arcane volta com grande novidade antes da 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.