The Crown | 4ª Temporada ganha data de estreia na Netflix – Saiba Tudo

Depois de uma temporada fenomenal, os fãs de The Crown já pode ficar extremamente satisfeitos. A Netflix já renovou a série até a sexta temporada e divulgou a data de estreia da quarta temporada. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o novo ano da série.

Continua após publicidade

O que a 4ª temporada de The Crown vai abordar ?

Durante a terceira temporada, vimos treze anos do reinado da Rainha Elizabeth serem cobertos, entre 1954 e 1977. Neste período, a morte de Winston Churchill, o desastre de Aberfan, a Investidura do Príncipe Charles, o pouso na Lua e o Jubileu de Prata da Rainha foram abordados.

Netflix confirma quarta temporada de The Crown
Netflix confirma quarta temporada de The Crown

A quarta temporada de The Crown começará no final da década de 70. Com isso, veremos que a rainha Elizabeth e sua filha estão preocupados em proteger a linha de sucessão e precisam encontrar a noiva adequada para o príncipe Charles, solteiro aos 30 anos.

No entanto, o maior destaque deve se dar no âmbito político. A nação começa a sentir o impacto das políticas polêmicas da primeira mulher à frente do Parlamento, neste caso, a primeira-ministra Margaret Thatcher. Contudo, o fato aumenta a tensão entre ela e a rainha, já que Thatcher direciona o país para a Guerra das Malvinas.

O romance de Charles com a jovem Lady Diana Spencer (Emma Corrin) é o conto de fadas de que o povo britânico tanto precisa, mas no palácio, a família real está cada vez mais dividida.

Data de estreia da quarta temporada na Netflix

Através de um teaser, a Netflix anunciou que a quarta temporada da série chegará no catálogo no dia 15 de Novembro de 2020. Assista ao teaser abaixo:

O elenco de The Crown

Assim como ocorreu nos anos anteriores, algumas alterações no elenco da série. Sendo assim, teremos Helena Bonham Carter (princesa Margaret), Tobias Menzies (duque de Edimburgo), Josh O’Connor (príncipe Charles), Erin Doherty (princesa Anne), Emerald Fennell (Camilla Parker Bowles), Marion Bailey (Rainha Mãe), Georgie Glen (Lady Fermoy), Tom Byrne (príncipe Andrew), Angus Imrie (príncipe Edward) e Charles Dance (lorde Mountbatten).

A quarta temporada da série é totalmente escrita por Peter Morgan. 

O enredo de The Crown

The Crown traça a vida da Rainha Elizabeth II desde seu casamento em 1947, com Philip Mountbatten, até o início do século 21. Assim, cada temporada se passa em um período específico. 

- Publicidade -

A primeira temporada retrata eventos até 1955, com Winston Churchill renunciando ao cargo de primeiro-ministro e a irmã da rainha, Princesa Margaret, decidindo não se casar com Peter Townsend. A segunda temporada cobre a Crise de Suez em 1956 levando à aposentadoria do primeiro-ministro Anthony Eden , a aposentadoria do primeiro-ministro Harold Macmillan em 1963 após o escândalo político do caso Profumo, e o nascimento do Príncipe Edward em 1964. 

A terceira temporada cobre 1964 a 1977, começando com Harold Wilson a eleição como primeira-ministra e terminando com seu Jubileu de Prata, também cobrindo o tempo de Edward Heath como primeira-ministra. Assim, a terceira temporada também apresenta Camilla Shand.

As três primeiras temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>Wynonna Earp | 4ª temporada chegará na Netflix ? Saiba tudo
>Os Animes que chegam na Netflix em Setembro de 2020

Contudo, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para mais novidades sobre The Crown.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...