The Chair 2 Temporada: Data de estreia, enredo e novidades na Netflix

The Chair voltará para segunda temporada ? Descubra !

Se você já assistiu demais a todos os episódios de The Chair, viu que Sandra Oh oferece uma performance maravilhosa. A série, e sua personagem oferece uma trama refrescante, plausível de todos os elogios.

Continua após publicidade

A primeira temporada da série, acompanha uma acadêmica coreana-americana que assume um novo emprego como chefe de departamento de Inglês, na prestigiada Pembroke University.

Como a primeira mulher, a dirigir o departamento, Ji-Yoon não tem uma jornada fácil. Além disso, ela luta para mitigar os inúmeros conflitos que surgem ao longo dos episódios.

Certamente, após um final em aberto, e alguns temas complexos para explorar, os fãs de querem saber se The Chair terá uma segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos até o momento.

The Chair terá segunda temporada ?

Essa é uma pergunta complicada, embora ao contrário de séries como O Gâmbito da Rainha, The Chair não foi definida pela Netflix como uma minissérie. Exatamente por isso, é provável que a série retorne para novos episódios.

Contudo, até o momento, a Netflix ainda não confirmou oficialmente que a série foi renovada. Geralmente, o serviço aguarda algumas semanas para confirmar a renovação de uma das suas produções.

Além disso, a série recebeu críticas positivas, bem como, é produzida por David  Benioff e DB Weiss, a dupla por trás de Game of Thrones. O acordo feito entre o serviço e os produtores, circularam cerca de US$200 milhões.

Com tanto talento e investimento feito, a Netflix deve querer continuar a produção nos próximos anos. Por fim, a produção de Killing Eve está chegando ao fim, o que pode indicar que a série ganhará exclusividade de Sandra Oh.

Caso a Netflix confirme a segunda temporada de The Chair, atualizaremos esse artigo.

Data de estreia: Quando a 2ª temporada de The Chair chega ?

Como a Netflix ainda não renovou a série, tudo depende de quando essa renovação será anunciada. Mas, conforme o serviço der ainda mais detalhes, teremos uma ideia mais clara de quando novos episódios podem chegar ao catálogo.

Mas, imaginamos que não devemos esperar muito para ver Sandra Oh de volta. A Netflix tem disponibilizado suas produções anualmente, o que traria a nova temporada de The Chair de volta, entre Agosto e Setembro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Durante os primeiros episódios da série, acompanhamos Jy-Yoon descobrindo que o processo contra Bill é uma farsa. Além disso, os estudantes protestantes da universidade não ficaram satisfeitos com as mudanças simbólicas, que foram feitas para pacificá-los.

- Publicidade -

Ela se afasta do comitê disciplinar e, embora Bill seja demitido, ela defendê-lo repara sua amizade de longa data que antes estava arruinada.

Jy-Yoon perde seu emprego como chefe do departamento de inglês após enfrentar um voto de falta de confiança de seus colegas. Mas, consegue se instalar Joan como a próxima presidente do departamento.

Também descobrimos que, ao invés de processar a Universidade de Pembroke por demissão injusta, Bill decide tentar seu emprego de volta. Apesar de achar quase improvável, Ji-Yoon respeita.

Por sua vez, a s segunda temporada de The Chair, deve focar na relação entre Ji-Yoon e Bill. Até o momento, sabemos que a amizade foi prejudicada pelo fato de que, Ji era chefe de Bill.

Outro ponto o qual descobriremos é, se Bill realmente conseguirá seu emprego em Pembroke. Mas, poderemos ver, o professor buscando emprego em outro lugar. Joan assumirá o controle da situação como a nova presidente do departamento de inglês.

Por fim, teremos mais informações sobre as aventuras da filha de Ji-Yoon, Ju Hee.

Elenco: Quem retorna ?

Se The Chair voltar para 2ª temporada, esperamos que Sandra Oh retorne ao papel principal. Apesar de ter sido destituída do cargo de chefe do departamento de inglês da Pembroke, veremos Ji-Yoon Kim novamente.

Mas nem tudo são más notícias, já que sua querida colega, a professora Joan Hambling, interpretada por Holland Taylor, foi capaz de tomar seu lugar em uma demonstração de reconhecimento há muito merecida.

Taylor também seria uma provável candidata a retornar na segunda temporada. Ao seu lado, seus colegas Bob Balaban, Ron Crawford e David Morse como seus colegas veteranos na universidade.

Jay Duplass certamente voltará como o professor Bill Dobson. Devemos ver o que próximo capítulo reserva para o professor. Afinal, ele continua determinado a recuperar seu emprego, apesar de saber que suas chances são mínimas.

Nana Mensah também pode retornar como o jovem professor livre Yaz McKay. Embora o popular acadêmico estivesse considerando deixar Pembroke no final da primeira temporada.

O que os criadores afirmaram sobre The Chair

The Chair terá segunda temporada ? Tudo o que sabemos

Amanda Peet, criadora de The Chair afirmou o que pensa da produção.

“Queríamos explorar como pode ser exaustivo, antes de mais nada, ser uma mulher em uma função de supervisão, mas também ser uma pessoa negra em cima disso. Você tem que fazer seu trabalho, então você também tem que navegar por toda essa merda subliminar que acontece porque você representa uma mudança na cultura ”.

“Quando você é uma mulher de cor, está constantemente sendo posta à prova de maneira dissimulada (e descaradamente) – os homens brancos não sentem essa pressão adicional quando estão subindo na hierarquia de suas profissões.” – completou.

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de The Chair ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Justiça em Família 2 : Filme com Jason Momoa terá continuação ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...