The Boys terá personagem mais perturbado do que Capitão Pátria
Derivado de The Boys, Gen V, apresenta personagem perturbado
Deixar um avião cair, ou até mesmo, matar seus colegas de equipe são alguns dos comportamentos inadequados de um super herói. Pois bem, ao longo dos episódios de The Boys, sabemos que isso faz parte do cotidiano de Capitão Pátria.
O grande vilão de The Boys já mostrou ser extremamente narcisista, egoísta e acima de tudo, bastante perturbado. Isso o levou a tomar decisões violentas em momentos cruciais, sem sequer, pensar nas consequências. Mas, e se te dissermos que a série derivada, Gen V, que estreia nos próximos dias no Prime Video, pode apresentar algo muito pior?
Pois bem, Gen V vem ganhando vários detalhes nos últimos meses e um deles surpreendeu aos fãs. De acordo com o próprio Prime Video, a série promete ter um vilão que, desafia Capitão Pátria em qualquer tipo de sanidade.
O heróis mais louco do que Capitão Pátria em The Boys
A derivada de The Boys apresenta uma universidade de heróis da Vought Intenacional. Logo, apresenta a inclusão de novos protagonistas problemáticos e que serão colocados uns contra os outros em batalhas sangrentas. No entanto, Five-Oh, será o responsável por “tocar o terror” na 1ª temporada da série.
Assim como outros heróis de The Boys, Five-Oh também é uma sátira bem humorada de outros heróis conhecidos pelo público. De acordo com seus registros, ele é uma mistura do RoboCop e de Cyclope, dos X-Men. Além disso, ele pertence a um grupo de G-Men, uma espécie de paródia dos X-Men.
O escopo do personagem diz: Usando um capacete na cabeça e um guarda-roupa adequado para passeios de motocicleta, Five-Oh é um membro dos G-Men sem emoção e um pouco rude. Ele não parece ter em alta conta muitos super-heróis ou pessoas comuns – as únicas exceções são John Godolkin, a quem ele é ferozmente leal, e Cold Snap, com quem ele parece ter formado algum tipo de amizade.
Como o nome sugere, Five-Oh tem tendências policiais. Principalmente modelado a partir do Robocop, ele anda de motocicleta e usa capacete enquanto finge manter o mundo em ordem. Além disso, o derivado de The Boys mostra que, ele também possui óculos especiais que podem produzir raios de energia.
Esta é uma habilidade que pode ser ligada ao personagem Ciclope da Marvel. Five-Oh despreza a maioria dos Supes. A única pessoa a quem ele é leal é o líder dos G-Men, Godolkin. Por fim, Five-Oh afirma abertamente que o que o move é o dinheiro, não a justiça.
Logo, podemos esperar que o personagem faça tudo o que for necessário para que, consiga o que quer à todo custo. Assim como, vemos várias vezes, Capitão pátria fazer na série original.
Sobre Gen-V
Gen-V é a segunda derivada que se passa no universo de The Boys. A primeira, lançada em forma de animação se chama Diabolical e já está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Por sua vez, a série estreia no dia 29 de Setembro exclusivamente no serviço de streaming.
De acordo com o serviço, No mundo diabólico, Gen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência.
Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas… literalmente.
Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?
Então, você vai assistir a derivada de The Boys? Confira um trailer: