Publicidade

The Boys: Soldier Boy é o pai de Capitão Pátria? Saiba tudo

O que sabemos sobre a revelação feita em The Boys

Publicidade

The Boys é a série de super-heróis perfeita, embora seja uma sátira dos famosos personagens. A terceira temporada vem causando muitas polêmicas, entre anúncios debochados da Pepsi, bem como, aparições de comediantes da vida real. No entanto, a temporada tem evoluído em história e as apostas realmente começam a ser o foco da série. 

Aliás, isso tem sido cada vez mais importante dentro da trama de The Boys. Após o final dramático do episódio “Herogasm”, que Capitão Pátria, Butcher e Soldier Boy finalmente se enfrentaram, Luz-Estrela expôs Soldier Boy para seus seguidores.

Publicidade

Além disso, conseguiu expôr Capitão Pátria, revelando de fato, quem realmente ele é. Ou seja, estamos começando a ir para algum lugar. Entretanto, o penúltimo episódio da terceira temporada fez várias revelações importantes, sendo a principal, um possível parentesco entre Soldier Boy e Capitão Pátria. 

Episódio 07 de The Boys mecheu com tudo

Publicidade

O 7° episódio da 3ª temporada de The Boys partiu exatamente de onde paramos. Nele, a Bought está fazendo todo tipo de controle de danos. Enquanto pintam Luz-Estrela como uma heróina desonesta, tentam limpar a imagem do capitão Pátria. 

Além disso, descobrimos que o uso do composto V, que Hughie e Bruto podem oferecer danos irreversíveis. Kimiko perde seus poderes e Leitinho falha na missão de vingar Soldier Boy. Mas, isso fortalece seu relacionamento com sua filha. 

Já pelo lado dos supers, temos um pequeno vislumbre da psique de Black Noir, que inclui vários personagens de desenhos animados alucinados e um caso não diagnosticado de transtorno pós-traumático. Mas, não é exatamente o que queríamos saber.

Publicidade

A verdade é que, o resto do episódio foca no conflito de dois vilões de The Boys: Capitão Pátria e Soldier Boy. Desde que Soldier Boy voltou ao mundo atual, ele busca vingança contra os membros do Payback. Afinal, a equipe armou contra ele e o levou à captura dos russos.

Uma parceria com Hughie e Butcher mostra que ele acabaria com Capitão Pátria, no entanto, não foi exatamente o que aconteceu. Após encontrar Mindstorm, o último membro do Payback e se vingar, Soldier Boy descobre uma verdade que o surpreende. Por sua vez, essa afirmação pode mudar a direção da série. 

Publicidade

Soldier Boy é o pai do Capitão Pátria?

Após o final do episódio de The Boys, tudo configura para que sim. O final da busca da vingança de Soldier Boy contra o Payback chega à Mindstorm. Assim como o Professor X, o herói tem poderes telecinéticos. O herói busca vingança com a ajuda de Hughie e Bruto.

Publicidade

Quando Mindstorm colocou Bruto em transe profundo – o que o levaria à sua morte – Hughie não teve outra escolha. Agindo contra Soldier Boy, ele salva Mindstorm, o transportando de volta para Bruto. Assim, Mindstorm o acorda e salva sua vida.

Hughie havia prometido tele transportá-lo para fora de lá, como foi lento, Soldier Boy o encontrou e rapidamente agrediu o telepata. Ele buscava respostas e recebeu uma delas. Enfurecido, o vilão de The Boys agrediu Mindstorm até esmagar completamente a sua cabeça. 

Enquanto Soldier Boy se afasta, Bruto e Hughie se perguntam o que Mindstorm revelou. Contudo, eles não descobrem. Quando o episódio se aproxima do fim, ouvimos uma conversa telefônica entre Capitão Pátria e Soldier Boy. 

Soldier Boy percebe o que aconteceu, processa e fala com Capitão Pátria. Em 1981, ele foi chamado, de forma despretenciosa, ao escritório de Jonah Volgelbaum, para “algo sobre genética”, onde forneceu uma amostra de esperma. O vilão revela ao Capitão Pátria:

Publicidade

“Acontece que Vogelbaum fez uma criança – nascida na primavera de 1981. Meu menino. Você sabe o que é isso? Se eles tivessem me mantido por perto, eu teria deixado você ficar no centro das atenções. Que pai não gostaria disso para seu filho?“

Sim, isso foi revelado em The Boys. Embora exista a possibilidade de Mindstorm estar mentindo para colocar dois psicopatas um contra o outro. No entanto, precisamos levar isso à sério, por mais que existam sátiras na série. 

Publicidade

Ou seja, Soldier Boy é Darth Vader e Capitão Pátria é Luke Skywalker.

O que isso define no futuro de The Boys?

Soldier Boy em The Boys
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Publicidade

Pois bem, analisando as HQ’s, vemos que Soldier Boy não é o pai do Capitão Pátria. Eles, inclusive, compartilham uma cena íntima durante o Herogasm, embora a série tenha cortado isso. Agora, nós entendemos. 

Soldier Boy poderia usar um tipo de tom de ” isso poderia ter sido legal, mas em vez disso, eu vou destruir você”. Afinal, ele está culpando todo o motim do Payback, por entregá-lo aos Russos, na própria existência de Capitão Pátria. 

Ele foi substituído da Vought, por que a empresa tinha alguém melhor. Mas, agora ele parece querer provar que, não há ninguém melhor. Contudo, não podemos descartar outras opções. Se realmente, Soldier Boy e Capitão Pátria são de fato, pai e filho em The Boys, algo semelhante à O retorno de Jedi aconteça, com eles se unindo. 

Vale lembrar que, alguns dos comportamentos do Capitão Pátria são resultados de ele ser alguém sozinho com enorme poder. Não há ninguém com quem ele possa se relacionar. Claro que, há outros supers, mas ninguém fora deles como ele. 

Agora, isso mudou e os dois sabem disso. Se caso os dois trabalharem juntos, isso não será bom para ninguém. Vai ser diíficil qualquer um se destacar se isso acontecer. Só não podemos esquecer que, existe uma personagem que explode cabeças na série. 

Então, você acha que Soldier Boy é realmente o pai do Capitão Pátria em The Boys? O último episódio da série estreia na quinta feira, às 22 horas na Amazon Prime Video.

Certamente, você também vai gostar:

>Better Call Saul, 6 ª Temporada, Parte 02: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Através da ScreenRant