Publicidade

The Boys: Revelado como Capitão Pátria poderia ter salvo o avião

The Boys revela como o Capitão Pátria poderia ter salvo o avião

Publicidade

Para acompanhar quantos momentos monstruosos de Capitão Pátria teve em The Boys, seria como procurar as vezes Billy Butcher soltou suas bombas. Contudo, poderia acontecer um momento muito ruim na carreira do líder dos Setes, que envolve todos em uma fracassada missão de resgate.

Logo na primeira temporada de The Boys, os odiados super-heróis, Capitão pátria e Rainha Maeve (Dominique McElligott) estão em um voo comercial sequestrado. Para poder solucionar o problema e libertar todos os passageiros com vida.

Publicidade

Com isso, os passageiros descobrem o que está acontecendo, pelo péssimo trabalho feito pelas heróis. Assim, eles acobertam a operação, confiantes de que não serão descobertos que eles deixaram vários civis clamando por suas vidas durante a queda do avião ao mar.

A dúvida persiste. Será que este voo não poderia ser salvo em The Boys? Ou se seria possível resgatar os passageiros e transformar o Capitão Pátria em um herói, e não em um psicopata em que vimos que ele é? Com isso, os usuários do Reddit, deram algumas ideias do que poderia ter acontecido durante o fato, além deles terem fugido do local. (via Looper). 

Publicidade

Capitão Pátria deveria ter salvo o avião em The Boys 

Algumas características desta missão de resgate que falhou em The Boys, fazem lembrar “Superman Returns”. Contudo, o nível de raciocínio rápido do líder dos Sete está muito atrás do nível do Homem de aço. Com isso, algumas pessoas resolveram opinar e sugerir que a super velocidade do Capitão pátria deveria ter sido totalmente usada, mas não foi.

O usuário do Reddit, Jamie_Pull_That_Up argumentou que o psicopata com capa deveria ter usado uma espécie de curso de ação “Homem de Ferro 3” da Força Aérea Um, dizendo:

Publicidade

Se Capitão Pátria realmente quisesse, ele poderia ter salvado as pessoas no avião usando sua super velocidade para baixar as pessoas na água.

Mesmo que valesse a pena citar o Homem de Ferro, o usuário RedDragon683 disse que a alternativa do Superman deveria ser melhor. Então explicou a solução em The Boys:

Publicidade

Francamente, a solução mais simples seria apenas o Capitão Pátria guiar o avião para deslizar na água. Ele não precisa fornecer força suficiente para levantar a coisa toda, apenas o suficiente para deslizar suavemente, as asas ainda farão muito trabalho.

Com duas excelentes sugestões para o episódio, a coisa mais importante, e que foi repetida muitas vezes no debate, foi a falta de compromisso do Capitão Pátria com sua missão.

Publicidade

O capitão Pátria poderia ter salvo o dia, mas não quis

Mesmo que as técnicas usadas naquele momento de The Boys não tenham trazido resultados, o usuário SpiritOne disse:

Sim, mas isso parece muito trabalho. Isso não é Capitão Pátria. Ele quer ser o herói, mas ele não quer fazer por isso.

Não vimos nenhuma mentira aqui. Considerado um semi-deus sentado à mesa dos Sete, Capitão Pátria tem uma arrogância que o prejudica. Ele nunca teve dificuldade em se despedir de membros condenados do público. Mesmo que visto pela primeira vez pareça surpreendente, é possível ver o que faz esse amante do leite agir. Portanto, ter fracassado no resgate do avião já era de se esperar.

Publicidade

Capitão Pátria poderia ter salvo o avião em The Boys
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Assim, ele tem uma reputação a ser zelada em The Boys, independente de quantas vidas sejam necessárias para mantê-la. Em um comentário repentino o usuário laserguy37 disse:

Publicidade

O negócio com Capitão Pátria é que ele só dá a mínima para ser um herói quando as pessoas estão assistindo porque ele quer ser amado. Não posso dizer a ninguém, então por que salvá-los quando é mais fácil deixá-los morrer.

Portanto, a dúvida é, quanto tempo o capitão Pátria conseguirá manter essa aparência, até que seja descoberto toda verdade sobre seu ego. Como diz o velho ditado: ou você morre como herói ou vive o suficiente para se tornar o vilão.

A quarta temporada de The Boys está confirmada na Amazon Prime Video. No entanto, ainda não possui data de estreia oficial.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar;

You: 4ª Temporada volta com grandes novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da série.