The Boys revela o que acontecerá no final com Ryan
O final de Ryan pode ser sombrio em The Boys
A 2ª temporada de The Boys é importante por muitos motivos. Contudo, o principal deles é porque a série já deu dicas de como vai terminar o arco de um personagem, pelo menos: Ryan, o filho do Capitão Pátria. O menino parece ser uma das poucas pessoas por quem o Capitão Pátria tem afeto e lealdade de forma genuína.
Por mais que isso esteja mais relacionado com o fato de que ele vê Ryan como uma extensão do seu ego. Cada um deles traz algo novo para esse relacionamento em The Boys. Para Ryan, Capitão Pátria não é apenas um pai, mas também um super-herói que passou a vida admirando.
Ao longo de suas temporadas, a série provou repetidamente como é perigoso um mundo com supers e pessoas sem poderes especiais. A princípio, parece que há pelo menos alguma forma de controlar os supers da Vought, mas eles logo provam que nada pode parar eles.
E isso se mostra ainda mais verdadeiro com relação ao Capitão Pátria, que parece obedecer às regras apenas porque é do seu interesse em fazê-lo. Ao longo de The Boys, já vimos que ele se preocupa mais consigo mesmo do que com qualquer outra coisa ou pessoa.
Porque ninguém está seguro em The Boys
Capitão Pátria é um dos personagens mais sinistros da série, e seu imenso poder e quase total falta de empatia o tornam incrivelmente perigoso. A princípio, parece que Madelyn Stillwell está a salvo de sua ira, já que ele tem um vínculo profundo e bizarro com ela.
Infelizmente, quando ele descobre que ela está escondendo o seu filho, ele a mata com a sua visão de raio laser. A morte de Stillwell na 1ª temporada foi um dos momentos mais chocantes do começo da série. Isso pode ser, inclusive, um grande indicador de qual será o destino de Ryan.
Seu comportamento na 2ª temporada em The Boys faz parecer que Capitão Pátria ainda tem sentimentos por Stillwell. Ainda mais quando é revelado o seu relacionamento com a copiadora, que se transforma para se parecer com Madelyn para que Capitão Pátria continue mantendo suas fantasias com ela.
Isso sugere que, por baixo de tudo, ele tinha pelo menos algum sentimento genuíno pela sua ex-chefe. Se ele estava disposto e foi capaz de matar alguém com quem se importava de verdade, isso indica que ninguém na série, não importa o quão próximo seja de Capitão Pátria, está são e salvo de uma morte.
O arco da 4ª temporada é o mais perigoso para Ryan
Ryan desempenhou um papel importante na história do Capitão Pátria, mas a situação do filho na 4ª temporada talvez seja mais perigoso para ele. No final da 3ª temporada de The Boys, parece que Ryan está totalmente do lado do pai. No entanto, como o assassinato de Madelyn por Capitã Pátria deixou claro, não há nada certo quando o assunto são os sentimentos do super descontrolado.
Se Ryan mostrar sinais que quer se voltar contra o pai, o que é possível, considerando o quanto ele também se relacionou com Billy Bruto, então ele pode ter o mesmo destino que Stillwell. Ryan terá que passar a maior parte da 4ª temporada pisando em ovos.
Ele ainda é muito novo, mas isso não significa que ele pode se dar ao luxo de ter excesso de confiança em seu relacionamento com o pai. No entanto, a série mostrou que Ryan tem um pouco da instabilidade inerente do pai. Com toda a certeza, os dois personagens estarão em rota de colisão, o que pode levar à morte de um ou de ambos.
Como The Boys já mostrou muitas vezes, nenhum personagem na série está realmente a salvo de uma morte iminente.
Então, o que você acha do futuro de Ryan?
Certamente, você também vai gostar:
> Os Anéis de Poder: A promessa de Balrog é um grande problema na 2ª temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.