
The Boys: Por que Luz Estrela deve derrotar Capitão Pátria
Luz Estrela precisa derrotar Capitão Pátria em The Boys
- Publicidade -
Embora a vingança pessoal de Billy Bruto (Karl Urban) contra Capitão Pátria (Antony Starr) pareça torná-lo a escolha óbvia para derrotar o líder dos Sete em The Boys, a posição de Luz Estrela (Erin Moriarty) como um dos poucos “Supers” que realmente se importa sobre proteger pessoas inocentes. Dessa forma, isso a torna a candidata perfeita para derrotar o supervilão megalomaníaco.
- Publicidade -
Enquanto Luz Estrela e Billy Bruto estão do mesmo lado, especialmente após a entrada formal do primeiro em The Boys, eles não poderiam contrastar mais como personagens. Bruto é um homem cheio de ódio que está mais do que disposto a matar seus inimigos de maneiras brutais.
Luz Estrela, no entanto, realmente quer usar suas habilidades e fama para ajudar as pessoas, em vez de matá-las. Embora ela fique cada vez mais desiludida como uma super-heroína na 3ª temporada da série, eventualmente disposta a chantagear os outros para conseguir o que quer, ela definitivamente não é tão cínica ou brutal quanto Bruto.
Enquanto Bruto talvez tenha as motivações mais óbvias para querer matar Capitão Pátria, Luz Estrela certamente não carece de motivos para querer derrotá-lo. Além disso, com os efeitos letais do Compound-V24 já afetando Bruto no final da 3ª temporada de The Boys, ele pode não viver o suficiente para ver a morte de Capitão Pátria.
Luz Estrela merece derrotar Capitão Pátria em The Boys
Luz Estrela tem muitos motivos para querer derrotar Capitão Pátria pessoalmente em The Boys. Como líder corrupto dos Sete, ele representa tudo de errado com “Supers”. Capitão Pátria é a antítese de Luz Estrela: ele não quer nada além de poder e está disposto a fazer qualquer coisa para alcançá-lo.
- Publicidade -
Assim, enquanto ela realmente deseja salvar o mundo. Ela até ajuda seu inimigo, Trem Bala (Jessie T. Usher), depois que ele sofreu um ataque cardíaco durante sua luta climática na 1ª temporada. Capitão Pátria, por outro lado, mostra nada além de desprezo por “Supers” que ele sente estar abaixo dele.
Na 2ª temporada, Capitão Pátria espanca brutalmente Blindspot (Chris Mark), possivelmente até a morte, por ser um ” Super ” com deficiência em The Boys. Luz Estrela tem uma motivação significativa em querer derrotar Capitão Pátria, devido ao seu constante terror enquanto ela era um membro dos Sete.
Capitão Pátria faz falsas alegações públicas de que o casal está em um relacionamento romântico. Assim, forçando-a a obedecer ameaçando a vida de Hughie Campbell (Jack Quaid). Ele reintegra o agressor de Luz Estrela, Profundo (Chace Crawford) de volta aos Sete.
Capitão Pátria também mata Supersônico (Miles Gaston Villanueva), ex-namorado de Luz Estrela, e apresenta seu cadáver mutilado a Luz Estrela em um esforço para fazê-la aceitar suas exigências. Capitão Pátria não fez nada além de arruinar a vida de Luz Estrela enquanto ela estava nos Sete, portanto, ela tem muitos motivos para derrotá-lo em The Boys.
A batalha final de Luz Estrela explica sua atualização

A questão de por que os poderes de Luz Estrela foram atualizados no final da 3ª temporada da série pode ser respondida por ela precisar derrotar Capitão Pátria. Se ela é realmente quem vai vencê-lo, em vez de Bruto, suas habilidades precisam se tornar ainda mais fortes do que já eram.
Durante sua batalha com Soldier Boy (Jensen Ackles), Luz Estrela se torna mais poderosa do que nunca, graças à intervenção de Hughie. Ele a banha em luzes de estúdio, presenteando-a com a recém-descoberta habilidade de voar, além de fortalecer os poderes que ela já possuía.
Isso torna Luz Estrela uma ameaça mais poderosa para Capitão Pátria na 4ª temporada de The Boys, o que significa que ela poderia realmente ser a única a derrotá-lo em uma batalha final. O número de personagens que representam uma ameaça para Capitão Pátria diminuiu, após os eventos do final da 3ª temporada da série.
- Publicidade -
A rainha Maeve (Dominique McElligott) sacrificou seus poderes para matar Soldier Boy, o próprio Soldier Boy está em coma mais uma vez e Black Noir foi assassinado por Capitão Pátria por não ter contado a ele sobre sua linhagem. Isso significa que a série poderia realmente estar preparando Luz Estrela como o único a derrotar Capitão Pátria.
Luz Estrela derrotando Capitão Pátria é melhor para Bruto em The Boys
Embora Capitão Pátria possa ser o arquiinimigo de Bruto em The Boys, devido ao seu estupro, sequestro e envolvimento na morte final de Becca Bruto (Shantel VanSanten), Luz Estrela sendo o personagem para derrotar o líder dos Sete é melhor para o enredo de Bruto a longo prazo.

Billy Bruto tem ódio de todos os “Supers”, decorrente de sua pura aversão por Capitão Pátria. Mesmo que Bruto mate Capitão Pátria, há todas as chances de que esse ódio não se dissipe. Isso porque, ele pode não achar a morte do homem emocionalmente gratificante.
Nos quadrinhos de Garth Ennis, The Boys, Bruto é revelado como o antagonista final enquanto trama um plano para matar todos os “Supers” por meio de um ato de genocídio. Se Luz Estrela acabar derrotando Capitão Pátria em vez de Bruto, ela pode impedir que isso ocorra, permitindo que ele viva seus últimos 18 meses em relativa paz.
Isso permitiria que o arco de seu personagem chegasse a um fim adequado antes da morte infligida pelo V-24 de Bruto, com ele se afastando da necessidade infinita de vingança. Billy Bruto pode parecer o candidato óbvio para matar Capitão Pátria. Contudo, seria melhor para os meninos se Luz Estrela fosse o único a derrotá-lo.
Certamente, você também vai gostar:
> Supernatural: O que aconteceu com Mary Winchester
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)