The Boys: O personagem misterioso que a 4ª temporada vai trazer

Personagem misterioso pode surgir na 4ª Temporada de The Boys

- Publicidade -

A história da Rainha Maeve terminou na 3ª temporada. Contudo, ela pode continuar com a estreia de seu filho na 4ª temporada de The BoysAcredita-se que ela usaria os garotos em sua conquista contra os Supers tiranos, principalmente Capitão Pátria. 

- Publicidade -

A 3ª temporada de The Boys vê sua ajuda chegar ao auge em uma batalha épica entre os meninos, o herói da Era de Ouro, Soldier Boy e Capitão Pátria. A temporada termina com Maeve se jogando com Soldier Boy pela janela para salvar todos da explosão causada por ele. 

Ao final da temporada, a Rainha Maeve surge sem poderes e finalmente livre do domínio de Capitão Pátria e Vought. Mas, isso é algo que ela sempre quis. No entanto, embora pareça que sua história chegou ao fim, seu legado pode continuar sim na 4ª temporada da série. 

É provável que neste momento nos seja apresentado um filho secreto de Maeve, Blarney Cock. Nos quadrinhos, Blarney é filho de Maeve e The Legend. Ele é membro da jovem equipe super, Teenage Kix. A equipe estreou pela primeira vez em The Boys, Cherry, parte um, volume quatro. 

- Publicidade -

Quem é Blarney em The Boys?

Blarney Cock é um dos personagens mais depravados apresentado nos quadrinhos. Então, se encaixa perfeitamente na controversa série de ação, dando continuidade ao legado da Rainha Maeve de maneiras questionáveis. Os espectadores de The Boys podem não ter lido os quadrinhos.

- Publicidade -

Publicidade

Isso faz com que, provavelmente, tenham perdido a pequena referência relacionada a Blarney Cock na 3ª temporada. E digamos que vocês podem ser gratos por isso. Durante a luta entre Billy Bruto e Teenage Kix na sexta edição de dos quadrinhos, Hughie movido pelo composto V mata Blarney abrindo um buraco no peito do jovem vilão.

Uma vez morto, um hamster se rasteja para fora do reto de Blarney, em um dos momentos mais perturbadores dos quadrinhos. Muitos podem se assustar se esse evento acontecer na tela. Contudo, a 3ª temporada de The Boys atingiu novos níveis de depravação.

Sendo assim, isso certamente não estaria fora de questão. Principalmente porque o pobre hamster, Jamie, já apareceu na 3ª temporada de The Boys. Mais precisamente no episódio 4: Plano Glorioso de Cinco anos. Jamie se revela um super com poder de voar, uma habilidade de Blarney. Ele escapa de sua jaula, voa pelo olho de um soldado e começa a comer o rosto dele. 

- Publicidade -

Blarney Cock pode explicar o retorno de Black Noir em The Boys 

Black Noir vai aparecer na 4ª temporada, mesmo após sua morte no episódio 8 da 3ª temporada. O retorno de Black Noir pode ser explicado usando o enredo cômico de Blarney Cock. Vemos o retorno do vilão dos mortos graças ao novo processo de revivificação da Vought. 

Embora isso faça com que Blarney volte mais como um zumbi inútil. Nos quadrinhos, Hughie mata novamente Blarney depois de o pegar procurando o seu hamster. Só que desta vez seu corpo é queimado para garantir que ele não volte mais. 

- Publicidade -

Mesmo assim, esse enredo cômico poderia explicar a volta de Black Noir na 4ª temporada de The Boys. Além de fornecer alguns momentos cômicos a pertubadores. 

Personagem pode iniciar uma nova fase na série

O personagem misterioso na 4ª de The Boys
Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video

- Publicidade -

A introdução de Blarney Cock na 4ª temporada pode desencadear uma nova fase no enredo do composto V na série. Afinal, pode ser revelado que a droga pode reviver os supers após a morte. Se é revelado que Blarney é filho de Maeve, isso é uma outra história. Ainda mais que isso só é mostrado nos quadrinhos muitos volumes mais tarde. 

Contudo, sua estreia pode ser uma ótima (e nojenta) maneira de continuar o legado de Maeve. Muitos personagens devem aparecer na 4ª temporada de The Boys, e Blarney Cock certamente pode ser um deles.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

A vida sexual das universitárias precisa corrigir grande problema

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.