The Boys: México: Tudo sobre o novo spin-off da série

Tudo sobre a nova derivada de The Boys, chamada México

- Publicidade -

The Boys, do Amazon Prime Video, ficou muito maior com o anúncio de sua nova derivada conhecida como “México”, e os fãs estão animados. Estreando na plataforma de streaming em 2019 e baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, a série se passa em um universo onde os super-heróis são tão comuns quanto as celebridades.

- Publicidade -

Contudo, nem todos usam seus poderes para o bem. Com sua sátira mordaz e desconstrução do gênero de super-heróis, The Boys conquistou o público desde o primeiro dia com seu humor e violência chocante.

Não demorou muito para que a série principal fosse seguida por uma derivada de animação chamado Diabolical em 2022. Já em 2023, vimos o lançamento e consequente estouro de Gen V. À medida que o conteúdo de super-heróis continua a inundar os cinemas e entupir os serviços de streaming, o universo da série torna-se cada vez mais vital.

 

- Publicidade -

Afinal, The Boys oferece uma alternativa que desafia as expectativas do espectador. Pois bem, se você ainda não sabe tudo sobre o novo ano derivado da série, aqui está o que já foi divulgado.

The Boys: México está confirmado

- Publicidade -

Publicidade

The Boys: México foi anunciado oficialmente no final de novembro de 2023, após o sucesso esmagador do primeiro spinoff live-action, Gen V. Não está claro como a série se encaixará no mundo da série principal, mas se for for algo parecido com a Gen V, estará intrinsecamente ligado à tradição do original.

Além da equipe de produção da série principal, a série derivada também terá produção executiva dos atores Diego Luna (Andor) e Gael García Bernal (Werewolf By Night). A série está atualmente em desenvolvimento, o que significa que demorará um pouco até estrear.

Quem está envolvido em The Boys: México

- Publicidade -

A derivada já tem uma lista repleta de estrelas de pessoal de bastidores anunciada, e foi revelado que Diego Luna e Gael García Bernal atuariam como produtores executivos do projeto. Os famosos atores mexicanos não apenas representarão seu país natal por trás das câmeras, mas também estão pensando em assumir pequenos papéis na produção.

Gareth Dunnet-Alcocer foi anunciado como escritor de The Boys: Mexico e, mais recentemente, fez seu nome escrevendo o filme Besouro Azul.

Para um pouco de continuidade também teremos Eric Kripke e Seth Rogen trabalhando de forma criativa, o que garante que a derivada terá o mesmo sabor vulgar e violento do original. Enquanto a série procura um showrunner, nada foi revelado sobre o elenco e não está claro quem dirigirá os episódios.

- Publicidade -

A conexão entre as 3 séries

The Boys: México terá conexão com as demais séries
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

 

Neste ponto, não se sabe se The Boys: México será uma ramificação autônoma ou se estará diretamente ligado a as demais séries do universo. Considerando o fato de que nenhum dos outros derivados foi independente, a nova produção provavelmentedeve manter a conexão.

- Publicidade -

Gen V teve participações especiais de personagens da série original, e provavelmente isso se repetirá. Como a série principal se passa nos Estados Unidos, não seria exagero imaginar que os super-americanos poderiam fazer uma viagem rápida ao México e vice-versa.

O elo mais óbvio que pode unir as séries é a Vought International, a corporação que tem aproveitado seus super-heróis como poder político. Como a Vought se internacionalizou, o conglomerado maligno poderia facilmente ter presença também no México.

Então, você está ansioso por The Boys: México?

Certamente, você também vai gostar:

Filme de Naruto vai acontecer! Tudo o que sabemos sobre live-action